charminho adopção urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
niveamar
Membro Júnior
Registado: sábado out 13, 2007 6:38 pm

sábado mai 31, 2008 4:50 pm

REPASSANDO:

O PRA MIM TÃO LINDA....

-- Olá, eu sou a Charminho, sou uma das filhotas da Tania. Nascemos 10 lindos bébés, os meus maninhos foram todos adoptados, resto eu. Posso não ser um espanto, mas tenho o meu encanto, muito próprio da menina meiguissima que sou.
Oiço as minhas madrinhas disserem q sou meiguissima...E SOU MESMO!!!!!
Sinto-me sózinha na minha boxe sem os meus maninhos para brincar, é muito grande e frio, sem o calor de mais ninguém, nem umas festinhas.
Alguém me quer conhecer e ver como sou mesmo uma charminho???
estou num hotel canino desde o dia em que nasci no dia 27 janeiro á espera de uma familia.
estou no porto mas se prometeres gostar de mim e ser minha amiga e nao me puderes vir buscar as minhas madrinhas tentam fazer tudo para me levar a tua casa.
se tiveres alguma duvida em me adoptar por eu ser menina, nao te preocupes as minhas madrinhas oferecem a minha esterilização quando eu tiver seis meses.
Fico à tua espera, doninho que me venhas buscar e transformar-me na tua melhor amiga.

Contacto:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta jun 04, 2008 3:21 pm

:arrow: :arrow:
Petttra
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2008 8:49 pm

domingo jun 29, 2008 5:00 pm

A charminho procura uma casinha urgente :!: :!: :!:
<p><strong>Visite o Espacito:</strong>
<a onclick="return top.js.OpenExtLink(window,event,this)" target="_blank" href="http://espacito4patas.sofpack.com.pt/"> ... com.pt/</a> </p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jun 29, 2008 5:08 pm

menina linda :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”