Adopção urgente - Ajudem me a adoptar
-
- Membro
- Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm
Boa tarde,sou do ALgarve e estou em Lisboa hoje e amanhã, queria adoptar para dar áminha mãe a pedido do meu pai um canito. Morreu nos um com um cancro e agora era uma boa surpresa ter outro, aqui em baixo vai um link de um cão muito pareçido ao que tinhamos e gostavamos que fosse assim parecido, pêlo curto,bebé, ou até tipo 5 mesitos,macho e tinha que ser até amanhã...estou em Benfica..
Dão me uma ajuda?
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=0
Obrigada,
meu ñumero é 963714236
Dão me uma ajuda?
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=0
Obrigada,
meu ñumero é 963714236
-
- Membro
Não o problema não é transporte é fazer surpresa á minha mãe, o meu pai já tem uma certa idade para ir á pocura no Algarve e eu aproveito que aqui estou e levo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
É só entrar num canil do Algarve e escolherGinaHPinto Escreveu:Não o problema não é transporte é fazer surpresa á minha mãe, o meu pai já tem uma certa idade para ir á pocura no Algarve e eu aproveito que aqui estou e levo...

Esse do adopta-me já não está disponivel?
Vivendo e aprendendo
infelizmente este ainda está... está com o ex - dono da Tita...mas o senhor não me atende o telefone!
ora, vamos lá ver, animais como prenda ou surpresa não se dão, não é aconselhável, o animal tem de ser escolhido pela familia inteira!
se estiver muito interessada neste cachorrinho, o spyke, vou tentar falar com o dono a ver o que se arranja, pois infelizmente o dono não o pode ter!
Boleia para o Algarve arranjaria certamente!
Um animal não se adopta em situação de urgência,nem de pressa tem de ser um acto reflectido e maduro...
se realmente estiver interessada diga qualquer coisa...

ora, vamos lá ver, animais como prenda ou surpresa não se dão, não é aconselhável, o animal tem de ser escolhido pela familia inteira!
se estiver muito interessada neste cachorrinho, o spyke, vou tentar falar com o dono a ver o que se arranja, pois infelizmente o dono não o pode ter!
Boleia para o Algarve arranjaria certamente!
Um animal não se adopta em situação de urgência,nem de pressa tem de ser um acto reflectido e maduro...

se realmente estiver interessada diga qualquer coisa...
-
- Membro
O Spike foi o primeiro cão que liguei e a Sra. disse que ía tentar ligar para o dono, ele não atende o telefone...
Eu gostava de levar o menino quando chegasse ao Algarve já ir com ele..porque não se pode oferecer? ou surpresa??..Eu sei o que faço porque também vivo com eles...não vamos tratar mal o cão...pelo contrário.Entendo a vossa preocupação..
Eu gostava de levar o menino quando chegasse ao Algarve já ir com ele..porque não se pode oferecer? ou surpresa??..Eu sei o que faço porque também vivo com eles...não vamos tratar mal o cão...pelo contrário.Entendo a vossa preocupação..
se estiver muito interessada no spyke, ele bem precisa de alguém que o ame e respeite mas nunca o levaria hoje para o Algarve, pois preciso de conseguir contactar o dono e acho que só me responderá se souber que lhe arranjei adoptante para o menino!
terei muito, muito gosto em lhe explicar o porquê de determinados entraves, coisas que a experiência vai ditando, infelizmente...
se quiser entre em contacto comigo, terei muito gosto em falar consigo e ajudá-la, contudo se vive no Algarve, teríamos então de fazer com que o cachorrinho fosse levado até aí á sua casa!
[email protected]
963955358
terei muito, muito gosto em lhe explicar o porquê de determinados entraves, coisas que a experiência vai ditando, infelizmente...
se quiser entre em contacto comigo, terei muito gosto em falar consigo e ajudá-la, contudo se vive no Algarve, teríamos então de fazer com que o cachorrinho fosse levado até aí á sua casa!
[email protected]
963955358
-
- Membro
Boa noite a todos já adoptei o meu menino e agradeço toda a ajuda que me foi dado pela Vania especiamente, a D.Lurdes e outrs telefonemas também...amanhã logo bem cedo vou para o Algarve e super contente..
eu gostava de o mostrar..mas podem dizer como se faz?..
[/img]
eu gostava de o mostrar..mas podem dizer como se faz?..
[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
felicidades para o menino.
para colocares fotos vê este link:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

para colocares fotos vê este link:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Mas não é o mesmo da 1ª foto pois nãoaqui está o menino lindo que a GIna adoptou!não é uma ternurinha???estão mais 6 parecidos , da mesma ninhada,para adopção. até estão divulgados no adopta-me.

"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Não, o da 1ª foto é o Spike do mesmo ex-dono da minha Tita. Com esse não se consegue falar 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>