Esta semana uma das gatinhas teve bebés...só dois sobreviveram, mas são ainda muito pequeninos, ontem estivemos a melhorar o local onde eles estão e reparei que ainda têm coradão umbilical. Devem ter 2/3 dias no máximo. Infelizmente não posso tira-los dali, só quando deixarem de mamar, a gata-mãe é muito arisca e não se consegue apanhar. Vamos mesmo ter que ficar a controlar o local até que cresçam mais um bocadinho. Alimentação, cuidados básicos e até a esterilização, lá arranjamos solução...o problema são as adopções e nesta altura é ainda mais complicado! O meu pedido de ajuda é para que por favor me ajudem na divulgação! Sei que ainda é cedo, mas dado os problemas e dificuldades que a associação enfrenta e o meus particulares a este nivel, quando mais rápido tiver familias interessadas melhor. Todos os dias chegam pedidos de ajuda...já não sei para onde me virar...
Hoje fui lá de manhã e a mamã estava com eles na caixinha que lhe preparamos! Estavamos com medo que os mudasse de local. Vou passar a ir lá diáriamente!
Aqui estão as fotos que tirei ontem:
No local e na caixinha onde nasceram....

A caixa estava imunda....

Mais uma foto...

A primeira carinha que vimos....

Depois, já com a caixinha limpinha....

Vejam que ternurinhas e que minúsculos que são....

Que coisinhas mais lindas....

A mamã, linda!! (só tem um olhinho, já a conheci assim...)

Muito atenta a tudo o que faziamos...

Será que me ajudam mais uma vez?! Desculpem, mas está mesmo a ser complicado!

Obrigado, de coração!!!