Labrador E Golden
IDENTIFICAÇÃO ENVIAR EMAIL
Origem: Criador Profissional
--------------------------------------------------------------------------------
De: Nuno Ribeiro
Afixo: Sol D Arena
Telefone: 919974109
919974109
Lisboa - Fontelas
Categoria: Cães
Data: 29/6/08 ID: 15936
Mensagem:
Introduza :
Dão-se labradores e golden retrievers adultos a quem os estime.
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
e esse amigo não estaria interessado no menino do tópico Encontrou-se cão em Arruda dos Vinhos...clarota Escreveu:Por acaso tenho alguém interessado num labrador, confesso que vi este anúncio mas desconfiei da sua veracidade, pois não foi há muito tempo que recebi um mail a Oferecer e era trote.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57273
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Boa noite,
Em tempos andei desesperada à procura (vejam só) de adoptar um labrador ou um golden. Foi assim que entrei no mundo da net dos animais!
Recebi um pouco de todas as respostas possíveis, más, boas, mal educadas, insensíveis, enfim uma panóplia.
Conclusão: acabei por me apaixonar pelo meu Timmy que estava para adopção, pertencente a duas ninhadas de duas cadelas que foram recolhidas da rua. Não estou nada arrependida e guardei o meu sonho de ter um labrador ou golden para mais tarde, porque agora tenho a casa cheia
Quero dizer com isto que, sem desprezo para as raças e/ou criadores, há tantos mas tantos animais abandonados/mal tratados/abusados, na rua, em canis, associações, que precisam de nós, que é preferível adoptar um deles.
Na minha modesta experiência acreditem que vale a pena! Se for um animal adulto, melhor, pois ele vai "compreender", e ficar agradecido para o resto da vida dele e vai demonstrar com miminhos, muitos miminhos.
Em tempos andei desesperada à procura (vejam só) de adoptar um labrador ou um golden. Foi assim que entrei no mundo da net dos animais!

Recebi um pouco de todas as respostas possíveis, más, boas, mal educadas, insensíveis, enfim uma panóplia.
Conclusão: acabei por me apaixonar pelo meu Timmy que estava para adopção, pertencente a duas ninhadas de duas cadelas que foram recolhidas da rua. Não estou nada arrependida e guardei o meu sonho de ter um labrador ou golden para mais tarde, porque agora tenho a casa cheia

Quero dizer com isto que, sem desprezo para as raças e/ou criadores, há tantos mas tantos animais abandonados/mal tratados/abusados, na rua, em canis, associações, que precisam de nós, que é preferível adoptar um deles.
Na minha modesta experiência acreditem que vale a pena! Se for um animal adulto, melhor, pois ele vai "compreender", e ficar agradecido para o resto da vida dele e vai demonstrar com miminhos, muitos miminhos.

"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações