GATINHA- 3 MESES-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 06, 2008 12:54 am

Boas.

Deviam sim mas os afazeres são mais que muitos e não deu para vir cá mais cedo :wink:

Obrigada... :D

Aqui vão as prometidas fotos e ora digam lá se não está linda? :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jul 06, 2008 10:26 am

Oh minha princesa... és tao linda :D vaaa olhem para esta menina, ela é tao fofinha e tao linda que merece uma casinha e uns doninhos 5 estrelas para ser feliz para o resto da vida!! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 8:29 pm

Até o focinhito já está a arredondar... :wink: :D
Vai dar numa gatarrona enorme e linda :D

Ainda não há ninguém à vista à excepção dum casal que, precisamente por eu os conhecer (saber como são...) ... é que não quero nada dar-lhes a gatinha. :roll:
tiveram 4 gatos e todos se "foram" das piores formas... :evil:

Já me pediram a gatinha mas se fosse para eles, ela teria mais sorte na liberdade da rua que neles! :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 9:50 pm

:o a esses nao mesmo!! has de encontrar um doninho 5 estrelinhas e para sempre minha linda Funaná!!
Rita79
Membro Júnior
Registado: terça mar 11, 2008 2:54 pm

segunda jul 07, 2008 9:31 am

Bom dia, Leonilde! Peço desculpa por não ter dito mais nada, apesar de ter visto a sua mensagem, mas isto tem estado bastante complicado. De qualquer modo, recebi hoje uma mensagem da pessoa de que lhe falei com uma resposta positiva :) Há apenas a questão de só poder receber a Funaná daqui a duas semanas. Eu vou tentar saber mais pormenores e assim que puder mando-lhe uma pm como deve de ser e como merece :wink:

Foi uma boa forma de começar o dia para mim! Estava meia adormecida ainda mas agora estou com um sorriso rasgado! Fico muito feliz por essa linda princesa!

Até breve, Leonilde!
"That wich will not kill us, will make us stronger"
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

segunda jul 07, 2008 10:11 am

Bom dia,

Parece que temos notícias! Que bom.
Essa menina está mesmo a ficar linda merece uns donos 5*.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
nadea
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 10:13 am

Hmmm.. será que é desta Funaná linda?? ai aiii xeira-me a doninhos.. vou fazer muitas figas minha princesa!!! mas agora a Leo é que sabe o que é o melhor para ti.. força!! e que sejam uns doninhos 5estrelinhas!!! Aguardamos news :P LINDA LINDA LINDA :arrow: :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 10:21 am

Bom dia pessoal :D

Rita79,

Estou a pé desde as 6 da manhã mas só agora fiz um pequeno intervalo para vir ler se haveriam novidades... e qual o meu espanto, vejo a sua promessa de ajudar esta gatinha, não ter caído em vão, felizmente :wink: :D porque ela e eu precisamos mesmo de "respirar"... :wink:, Claro que quem aguentou até agora, também aguenta mais 2 semaninhas :wink: :P :lol:

Vou enviar-lhe PM, ok? :wink:

Muito obrigada :D

Vamos lá a ver se é desta que esta pequenita faz as delícias dum Lar como ela merece? :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 10:27 am

Aiii Leo, eu a ler o post e o meu coraçaozinho aos pulos!! será que é desta?? se forem so duas semaninhas é rapidinho rapidinho e a linda Funaná já será recebida num lar de muito amor e carinho concerteza, onde poderá andar mais a vontade, e brincar brincar que é o que uma gatinha ainda bébé gosta de fazer :) ohhh vou mesmo torcer para que dê tudo certo.. haja luz minha princesa e parece que já a vemos bem ao fundo do túnel.. :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jul 07, 2008 11:20 am

Boa :D
Estou a torcer para que corra tudo bem e que a Funaná entre nessa famíla e que seja muito amada pois bem merece :!: :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jul 07, 2008 4:28 pm

ImagemImagemImagem

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

terça jul 08, 2008 10:01 am

Qualquer pessoa ia ficar contente de ter essa jeitosa em casa, quem é k resiste a uma doçura dessas :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 10:40 am

Pois então continuem a torcer... porque eu também torço para que a Rita me contacte ou os promitentes adoptantes :wink: :P :lol: :D

Hoje pela manhã (6:15) a "pikena" tinha um rolo completo de papel higiénico a fazer-lhe de cachecol :P :lol: :lol: :lol: . Assim que entrei no seu espaço, quanto mais ela se tentava desenvencilhar do dito para vir ter comigo nas suas ronrronices e pulos do costume, mais envolta ficava na sua nova peça de vestuário :P :lol:

Rita79,

Por favor diga-me algo de resposta às PMs que lhe enviei. Já percebi que as levantou mas ainda não obtive resposta e como é de calcular ainda vou ficar com "taquicardia, por ansiedade" :wink: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 4:08 pm

Já fui contactada :wink: :D
Agora só falta conhecer os promitentes adoptantes e esperar pelo dia da entrega da Funaná para finalmente passar a ter uma vida digna de plena felicidade. :wink: :D

Obrigada a todas que se têm preocupado com esta pequenita e em especial milhões de obrigadas, à forista Rita79 :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 7:12 pm

Aiiiiiiii ca bom!!! :D linda linda Funaná!!! há-de tudo correr bem e vais ser muito muito feliz minha fofura!! cá aguardamos noticias a torcer muito muito!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”