Encontrado Pequinois c/ coleira em Armação de Pêra

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jul 05, 2008 10:03 am

Foi encontrado um macho Pequinois, muito idêntico ao meu, em Armação de Pêra, junto ao mercado. Já tinha sido visto ontem a vaguear nas redondezas. O pequenito tem coleira. Possivelmente andava perdido, pois não aparenta maus tratos, antes pelo contrário, está muito bem estimado. Estava somente com fome e sede.
Neste momento está em casa de uma pessoa amiga que o recolheu hoje de manhã.
Caso alguém saiba de quem o perdeu (ou abandonou :? ), por favor, queira entrar em contacto.
962955507
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sábado jul 05, 2008 10:18 am

Bom Dia

Se puder pôr uma foto ,ajuda mais!!!
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sábado jul 05, 2008 10:22 am

Ele tem chip?

Este site tem conselhos úteis para estes casos: http://www.encontra-me.org/encontrados/o_que_fazer/
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jul 05, 2008 11:14 am

Olá,
Ainda não sei mais nada. Tenho estado a contactar as pessoas que têm irmãos do Ramsés, quer da primeira ninhada, quer da ninhada do Ramsés.
E, entretanto, a dona da Pituxa (mãe do Ramsés) irá ver o cão a fim de o reconhecer como sendo, ou não, filho da Pituxa.
Entretanto, caso não consigamos encontrar quem o reclame até amanhã de manhã, voltarei a entrar em contacto com fotos do bichinho. :(
Obrigada pela colaboração.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jul 07, 2008 3:32 pm

O cão tem algum defeito num dos olhos?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”