gatinha de 2meses(+/-) tem de retirar olhinho
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
a menina, ate a operaçao, vai estar continuamente com medicaçao para fazer face a possiveis infecçoes.....
ja agora nem que fosse so 1€ ja e bem bom.....agradeço imenso qualquer apoio quer seja com dinheiro quer com medicaçao...que agora ja aumentou alem do clorocil e do voltaren ainda tem mais dois medicamentos (gotas) que nao me recordo do nome e uns comprimidos.....
MUITO OBRIGADA A TODOS.....
ja agora nem que fosse so 1€ ja e bem bom.....agradeço imenso qualquer apoio quer seja com dinheiro quer com medicaçao...que agora ja aumentou alem do clorocil e do voltaren ainda tem mais dois medicamentos (gotas) que nao me recordo do nome e uns comprimidos.....
MUITO OBRIGADA A TODOS.....
-
- Membro Veterano
ontem de manha quando me levantei, fui directa a casa de banho ver como ela estava.....tinha pingas de sangue no chao....nem imaginam a minha afliçao......liguei logo para o veterinario pois o olhinho que e para retirar tinha estado a sangrar......agora ja esta bem mas foi um susto....
-
- Membro Veterano
em relaçao a nomes ja me falaram em Xena (princesa guerreira), por acaso gostei... o que dizem????
-
- Membro Veterano
ja tenho mais 10€ mas nao sei de quem sao...."apareceram" na conta mas ninguem me avisou....hoje ligou-me uma senhora de cascais tambem para saber da gatinha e para me avisar que tambem iria fazer um donativo para a operaçao desta menina....
ate agora ja entreguei no veterinario 30€, assim depois e so operar....
ate agora ja entreguei no veterinario 30€, assim depois e so operar....
-
- Membro Veterano
Hoje fui ver os movimentos de conta e ja tinha mais 5€ mas nao sei de quem sao.....
Entretanto uma senhora de cascais entrou em contacto comigo e disse que tinha feito uma transferencia de 20€...no entanto nao sei se posso divulgar o nome(e da companhia dos animais)....os valores e que quero divulgar para que todos saibam como estao as coisas....
Entretanto uma senhora de cascais entrou em contacto comigo e disse que tinha feito uma transferencia de 20€...no entanto nao sei se posso divulgar o nome(e da companhia dos animais)....os valores e que quero divulgar para que todos saibam como estao as coisas....
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
ana_marisa Escreveu:NIB: 0007 0000 0011 2672 2912 3
Agradeço que me avisem para poder controlar as transferencias, nam que seja por MP...
Obrigada

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pela ajuda...e que nao posso vir sempre aqui e nem sempre consigo responder......TheBoerboel Escreveu:ana_marisa Escreveu:NIB: 0007 0000 0011 2672 2912 3
Agradeço que me avisem para poder controlar as transferencias, nam que seja por MP...
Obrigada
Ja agora agradeço o apoio de toda a gente.....
-
- Membro Veterano
Pois é gente....quando as coisas estao a correr bem vem sempre algo mau.....ja tenho 105€ dos quais vou fazer um apanhado e publicar quem ajudou.....no entanto a medicaçao foi alterada.....alem disso so agora e que consegui ter a percepçao para quanto tempo da cada embalagem de gotas, apenas para 2semanas cada: Clorocil, Voltaren e agora ainda uma pomada de nome Aciclovir (a qual ainda nao sei para quanto tempo da pois so a vou comprar hoje, mas julgo que tambem nao dara para muito mais).....
Clorocil e Voltaren = +/- 4,5€ cada (depois vejo nas embalagens e dou a certeza)
a pomada ainda nao sei mas deve andar por volta dos 5€ (espero eu)
Ou seja +/- 14€ de 15 em 15 dias durante pelo menos mais 3 meses o que da 84€(isto se nao piorar pois desconfiam que seja um virus devido a uma coisa que lhe apareceu no olho esquerdo)....
Entretanto ja soube o preço do chip = 22€
Novas contas:
operaçao = 130€
medicaçao = 84€(depois confirmo e acerto)
vacinas = 40€
microchip = 22€
TOTAL = 276€ -105€(que ja entraram na conta) = 171€
Clorocil e Voltaren = +/- 4,5€ cada (depois vejo nas embalagens e dou a certeza)
a pomada ainda nao sei mas deve andar por volta dos 5€ (espero eu)
Ou seja +/- 14€ de 15 em 15 dias durante pelo menos mais 3 meses o que da 84€(isto se nao piorar pois desconfiam que seja um virus devido a uma coisa que lhe apareceu no olho esquerdo)....
Entretanto ja soube o preço do chip = 22€
Novas contas:
operaçao = 130€
medicaçao = 84€(depois confirmo e acerto)
vacinas = 40€
microchip = 22€
TOTAL = 276€ -105€(que ja entraram na conta) = 171€