Mais dois cães a precisar de dono!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 01, 2008 11:27 am

Hoje, ao chegar a casa, dei com dois cães a porta do meu prédio em mau estado. Um deles é ainda meio cachorro e o outro já adulto, tem o pelo feio e cheio de nós. Ambos são medrosos, o que indica que terão sofrido maus tratos de quem quer seja. Dei-lhes comer e água e mais nada posso fazer que divulgar. Moro num apartamento, e já cá tenho dois gatos, não os posso acolher. Eu sei que são mais dois a somar há looonga lista de cães a precisar, mas era necessário uma FAT ou um dono. :( Se não conseguir, vou tentar o canil, o fim deles não vai ser o melhor, mas antes isso que estarem em sofrimento. :( Ainda não tenho fotos mas logo vou tentar pôr aqui.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 01, 2008 2:37 pm

não os coloque no canil... desculpe a opinião, mas por vezes mais vale ficarem na rua que irem para o canil... eu faço isso, quando não tenho alternativa para eles trato-os, alimento-os, pentei-os uma vez por semana e passo com toalhitas, ponho desparasitante, etc

Agora levar ao canil é condená-los a´morte... :cry:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta jul 09, 2008 11:28 pm

fotos?
Tudo menos o canil por favor!!! eles podem ser felizes na rua se forem alimentados e acarinhados, ate encontrarem dono!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”