Parece impossível, mas é mesmo assim.
Quanto às vacinas, muito deles nunca as receberam, porque os donos simplesmente não ligavam nada a isso (o que não é de admirar, tendo em conta que depois os largaram num canil de abate)...
Cruzados de pequinês em canil de abate. URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
coitadinhos
podiam ter esperado mais um pouco , pelas suas salvadoras
malditos donos 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
A culpa foi minhaMariatuga Escreveu:Reex, isto com calma vai lá...reex Escreveu:![]()
![]()
![]()
Por acaso já tinha visto o anúncio destes bicharocos noutro sítio (aliás, quem viu foi a Taro), mas como estava com outras coisas em mão, preferi não avançar. Mas depois de ver o tópico....
, é impossível ficar indiferente
![]()

Por favor, como disse a Sofia, fechem este tópico.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não te culpes Alexandra.
Por favor nem penses que a culpa foi tua, é claro que não foi.Tu ias ajudá-los, calma. Graças a ti, já outros estão bem e outros a caminho de ficarem,calma.
Por favor nem penses que a culpa foi tua, é claro que não foi.Tu ias ajudá-los, calma. Graças a ti, já outros estão bem e outros a caminho de ficarem,calma.

Alexandra há apenas um culpado ou culpados : o dono ou donos que os abandonaram..nem mais.
Os canis lutam com a sobrelotação, as doenças não perdoam, os voluntários lutam para salvar alguns, e muitos ajudam na medida das suas possibilidades.
E que fique bem claro.. a Alexandra fez a diferença, em tentar ajudá-los e estava tudo encaminhado nesse sentido, a Sofia abriu o tópico, ambas fizeram o que foi possível..pedir mais é impossível.
Esta é a cruel realidade do abandono dos animais, e este fim de semana promete..início de férias.
Os canis lutam com a sobrelotação, as doenças não perdoam, os voluntários lutam para salvar alguns, e muitos ajudam na medida das suas possibilidades.
E que fique bem claro.. a Alexandra fez a diferença, em tentar ajudá-los e estava tudo encaminhado nesse sentido, a Sofia abriu o tópico, ambas fizeram o que foi possível..pedir mais é impossível.
Esta é a cruel realidade do abandono dos animais, e este fim de semana promete..início de férias.