perguntaram-me se eu nao conhecia ninguem que quisesse um dogue alemão tigrado, femea, de 8 meses muito meiga, da-se bem com crianças. a informaçaõ que tive foi que os donos mudaram-se para um apartamente e como ela é grande nao tem muito espaço para ela e gostavam que ela tivesse mais espaço!
Se souberem de alguem interessado falem comigo aqui no forum que eu reencaminho os contactos.
Dogue alemão para dar! femea, 8 meses muito meiga! RESOLVIDO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Então trata-se de um rafeirinhosusse Escreveu:perguntaram-me se eu nao conhecia ninguem que quisesse um dogue argentino tigrado, femea, de 8 meses muito meiga, da-se bem com crianças. a informaçaõ que tive foi que os donos mudaram-se para um apartamente e como ela é grande nao tem muito espaço para ela e gostavam que ela tivesse mais espaço!
Se souberem de alguem interessado falem comigo aqui no forum que eu reencaminho os contactos.

Tudo de bom para a cadelinha e boa sorte!!

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sim se for tigrado é um rafeirinho de certeza pois o dogue argentino tem como cor unicamente o branco.susse Escreveu:de um rafeirinho? por ser tigrado? nao sei nao percebo nada disso, nem tenho bem a certeza se foi tigrado que me disseram mas acho que tem lop e tudo...
Pode então ter percebido mal se diz que o cão tem lop..

Mas isso não interessa, interessa é um bom dono para o canito.
Não arranja fotos?
Pedro
Boas!
Dogue Alemão tigrado existe realmente.
E fotos, será possivel??
Claro é tudo uma questão de espaco... enfim! Eu dei a zangada por razoes de saude e sabem o que aconteceu? As pessoas maravilhosas que eram... etc etc.. deixaram a minha menina ser envenenada... Jamais voltarei a dar um animal meu.
Mas aqui o que está em causa é o animal, por isso vamos ajudar
Dogue Alemão tigrado existe realmente.
E fotos, será possivel??
Claro é tudo uma questão de espaco... enfim! Eu dei a zangada por razoes de saude e sabem o que aconteceu? As pessoas maravilhosas que eram... etc etc.. deixaram a minha menina ser envenenada... Jamais voltarei a dar um animal meu.
Mas aqui o que está em causa é o animal, por isso vamos ajudar

-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Bom dia, Susse mande-te MP.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tenho na minha caixa de correio um email que diz o seguinte e que penso ser referente a este casO pois trata-se também duma cadela dogue alemão, tigrada:
LeoBoa noite,
Finalmente consegui falar com o dono da Dogue Alemã que decidiu que o Pai vai levar a cadela para a sua quinta em Baião. Pelos vistos a criança mais velha não viu com bons olhos não voltar a ver a cadela que inicialmente tinha tido tanta vontade de ter e ainda bem, porque se continuar assim é menos um a tratar os animais com indiferença.
Assim sendo agradecia que reencaminhassem este mail para os vossos contactos para que este chegue às DEZENAS de pessoas que me ligaram para a adoptar.
Se todos os nossos rafeirinhos tivessem esta aceitação, muitos dos nossos problemas estariam resolvidos.
Obrigado pelo esforço, mesmo sendo infrutífero, mostrou resultados.
Atentamente,******
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
sim trata-se do mesmo caso. o assunto ficoi resolvido so nao tinha tido ainda tempo p ca vir contar a novidade. so espero que todas as pessoas interessadas em adoptar esta cadela por ser de raça um dia considere tambem a hipotese de adoptar rafeirinho que tanto precisam e estao a morrer (até de raça quanto mais rafeirinhos)!