Dogue alemão para dar! femea, 8 meses muito meiga! RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

terça jul 22, 2008 3:31 am

perguntaram-me se eu nao conhecia ninguem que quisesse um dogue alemão tigrado, femea, de 8 meses muito meiga, da-se bem com crianças. a informaçaõ que tive foi que os donos mudaram-se para um apartamente e como ela é grande nao tem muito espaço para ela e gostavam que ela tivesse mais espaço!

Se souberem de alguem interessado falem comigo aqui no forum que eu reencaminho os contactos.
Última edição por susse em terça ago 05, 2008 11:45 am, editado 2 vezes no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jul 22, 2008 9:44 am

susse Escreveu:perguntaram-me se eu nao conhecia ninguem que quisesse um dogue argentino tigrado, femea, de 8 meses muito meiga, da-se bem com crianças. a informaçaõ que tive foi que os donos mudaram-se para um apartamente e como ela é grande nao tem muito espaço para ela e gostavam que ela tivesse mais espaço!

Se souberem de alguem interessado falem comigo aqui no forum que eu reencaminho os contactos.
Então trata-se de um rafeirinho :wink:

Tudo de bom para a cadelinha e boa sorte!! :wink:

Pedro
susse
Membro Veterano

terça jul 22, 2008 3:50 pm

de um rafeirinho? por ser tigrado? nao sei nao percebo nada disso, nem tenho bem a certeza se foi tigrado que me disseram mas acho que tem lop e tudo...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jul 22, 2008 3:55 pm

susse Escreveu:de um rafeirinho? por ser tigrado? nao sei nao percebo nada disso, nem tenho bem a certeza se foi tigrado que me disseram mas acho que tem lop e tudo...
Sim se for tigrado é um rafeirinho de certeza pois o dogue argentino tem como cor unicamente o branco.

Pode então ter percebido mal se diz que o cão tem lop.. :wink:

Mas isso não interessa, interessa é um bom dono para o canito.

Não arranja fotos?

Pedro
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça jul 22, 2008 6:52 pm

Pois, pode ter entendido mal, eu tenho um Dogo Argentino, e sim tîgrado não pode ser, ou branco ou com uma única mancha num dos olhos (preta) pirata.
Com fotos também será mais fácil para adoptar.
susse
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:27 am

afinal confundi foi a raça e nao a cor. trata-se de um dogue alemao e nao de um dogue argentino!
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

sexta jul 25, 2008 9:40 am

Boas!

Dogue Alemão tigrado existe realmente.

E fotos, será possivel??

Claro é tudo uma questão de espaco... enfim! Eu dei a zangada por razoes de saude e sabem o que aconteceu? As pessoas maravilhosas que eram... etc etc.. deixaram a minha menina ser envenenada... Jamais voltarei a dar um animal meu.

Mas aqui o que está em causa é o animal, por isso vamos ajudar :wink:
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

sexta jul 25, 2008 9:56 am

Bom dia, Susse mande-te MP.
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sexta jul 25, 2008 4:38 pm

Boa tarde,
Enviei MP.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 30, 2008 11:41 pm

Tenho na minha caixa de correio um email que diz o seguinte e que penso ser referente a este casO pois trata-se também duma cadela dogue alemão, tigrada:
Boa noite,

Finalmente consegui falar com o dono da Dogue Alemã que decidiu que o Pai vai levar a cadela para a sua quinta em Baião. Pelos vistos a criança mais velha não viu com bons olhos não voltar a ver a cadela que inicialmente tinha tido tanta vontade de ter e ainda bem, porque se continuar assim é menos um a tratar os animais com indiferença.

Assim sendo agradecia que reencaminhassem este mail para os vossos contactos para que este chegue às DEZENAS de pessoas que me ligaram para a adoptar.

Se todos os nossos rafeirinhos tivessem esta aceitação, muitos dos nossos problemas estariam resolvidos.

Obrigado pelo esforço, mesmo sendo infrutífero, mostrou resultados.

Atentamente,******
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 12:05 am

sim trata-se do mesmo caso. o assunto ficoi resolvido so nao tinha tido ainda tempo p ca vir contar a novidade. so espero que todas as pessoas interessadas em adoptar esta cadela por ser de raça um dia considere tambem a hipotese de adoptar rafeirinho que tanto precisam e estao a morrer (até de raça quanto mais rafeirinhos)!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”