AJUDA URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariazinha97
Registado: domingo jul 13, 2008 4:46 am

sábado ago 02, 2008 6:08 am

Olá a todos.
Venho por este meio pedir-vos ajuda.
Desde há uns dias para cá que vejo um cão abandonado perto de minha casa. Ele parece-me bastante mal, ja tentei levar-lhe comida várias vezes mas quando me tento aproximar, este foge de mim. Tenho três cães e vejo o cão abandonado, todas as noites quando vou passear os meus. Quando os meus 'meninos' se tentam chegar perto dele, ele foge. Receio que tenha sido mal tratado.
Sinto que não posso fazer nada por ele e por isso venho vos pedir ajuda.
Moro em Oeiras, mais precisamente perto do centro comercial, PALMEIRAS. O cão costuma estar todas as noite perto da igreja de Oeiras. Custuma estar deitado dentro de umas plantas la ao pé das vivendas.
Não posso ficar com o cão e por isso peço ajuda para que alguém faça algo por ele.
Obrigado por tudo,

Maria Gomes
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

sábado ago 02, 2008 7:26 pm

Ola, sim isso é péssimo.

Tente contactar associações tais como a focinhos e bigodes, uniao zoofila, AMIAMA, entre outras... Estão com lotação esgotada... Mas devem aconselha-la melhor, e ajuda-la :)

Beijo
mariazinha97

sábado ago 02, 2008 7:37 pm

Não posso fazer mais do que ja fiz .. Peço-vos a vossa ajuda pois vejo que existem bastantes casos em que ajudam bastante.
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 7:53 pm

Já comuniquei com a BIANCA ass. de Sesimbra e tambem já falei com um voluntario da bigodes e focinhos.

Assim que tiver uma resposta digo-lhe.
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 7:56 pm

Já contactei a BIANCA ass. de Sesimbra, e já mandei uma mensagem para um voluntario da Ass. Focinhos e Bigodes.

Assim que tiver uma resposta digo.

Os meus cumprimentos
Petra De Oliveira
mariazinha97

sábado ago 02, 2008 8:00 pm

Ok, espero por uma resposta sua em breve.
Agradeço-lhe por tudo o que está a fazer.
mariazinha97

terça ago 12, 2008 5:36 am

Bunnie03, ja obteu alguma informação das associações ?
Estou bastante preocupada com o canito..
Ele esta magrissimo e ainda se encontra na rua..
Não deixa que me chegue perto, foge sempre .. Todos os dias á noite tento levar-lhe ração mas ele foge desesperadamente .. Não sei mais o que fazer..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 12, 2008 8:01 am

ele costuma dormir nalgum sitio espeçial ? veja se alguma assossiação o pode recolher , e depois va a um veterinario e compre 1 comprimido que na comida vai fazer com que ele adormeça e depois apanha-o e entrega-o na assossiação .
Ou então peça ajuda a PRAVI ( animais em risco ) procure no gogle o tel
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariazinha97

terça ago 12, 2008 6:34 pm

Peço desculpa a todos..
Mas eu não posso fazer isso. Não tenho como levar os meus meninos ao veterinario, quanto mais comprar um comprimido para o caozinho abandonado. Peço desculpa mais uma vez e por isso vos peço que voçes façam isso. Por favor!
Ele está sempre perto da igreja de Oeiras .
Cumprimentos
e um obrigado por responderem neste assunto triste.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”