Temos que engolir uns sapitos!
Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco
-
Daisizinha
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
Fiquei sem palavras. :`(
"Todos os cães merecem o céu"
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
após 3 dias sem ir ao canil , a Raposinha ao saber que ia passear comigo deu logo um grito
e ainda na rua quando lhe dei um biscoito , voltou a gritar ( ela não ladra ) . Todos os meninos espreitavam , uns pelos buraquinhos , outros em bicos das patas e 3 estavam a bater noutro , tal os nervos
ontem levei a Kika , e em conversa com a velhota D.Arlete , fiquei a saber que , a kika é irmã do tobias .
A 7 anos atras , foi ao bataton uma cadela com 12 cachorrinhos de olhos fechados .
Todos ficaram com donos ( porque era para a TV )
quando abriram os olhos só 1 foi adotado , as outras pessoas foram mentirosas e deram o fora
a kika cresçeu no canil com o Tobias e os irmãos . Um deles foi adoptado e devolvido porque deixou de comer com saudades do canil
a mãe foi adoptada e tambem deixou de comer , então a dona foi buscar 1 filhote e adoptou os 2
1 dos irmãos morreu no canil
após esta conversa , acho que estes meninos serão infelizes longe do canil onde sempre foi a sua casa
que acham ?
a kika , foi passear , mas tem medo de pisar a relva e estava assustada e em pânico
ontem levei a Kika , e em conversa com a velhota D.Arlete , fiquei a saber que , a kika é irmã do tobias .
A 7 anos atras , foi ao bataton uma cadela com 12 cachorrinhos de olhos fechados .
Todos ficaram com donos ( porque era para a TV )
quando abriram os olhos só 1 foi adotado , as outras pessoas foram mentirosas e deram o fora
a kika cresçeu no canil com o Tobias e os irmãos . Um deles foi adoptado e devolvido porque deixou de comer com saudades do canil
a mãe foi adoptada e tambem deixou de comer , então a dona foi buscar 1 filhote e adoptou os 2
1 dos irmãos morreu no canil
após esta conversa , acho que estes meninos serão infelizes longe do canil onde sempre foi a sua casa
a kika , foi passear , mas tem medo de pisar a relva e estava assustada e em pânico
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
gosto muito da Raposinha , e ando a pensar como ela se vai sentir quando eu for 2 semanas de férias ?
só de pensar nisso , já nem me apeteçe ir
e se quando eu voltar ela já tiver sido adoptada ?
tanto tempo sem a ver .
pedi a uma amiga de uma assossiação , para ver se lhe conseguia arranjar dono
e se quando eu voltar ela já tiver sido adoptada ?
pedi a uma amiga de uma assossiação , para ver se lhe conseguia arranjar dono
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex, pensa que se ela for bem adoptada, óptimo, tens os outros todos e não são poucos.
Olha que esta história! que não é mas parece, aí se vê o que é o ser humano, perante as câmaras todos os meninos foram adotados, na hora de irem para casa....
Olha que esta história! que não é mas parece, aí se vê o que é o ser humano, perante as câmaras todos os meninos foram adotados, na hora de irem para casa....
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
clarota Escreveu:Então lindos , como estão todos?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
pedi para amanhã passear um pequenino , vamos la ver 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano

pedi para passear este amanhã
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
ops , não deu para pôr , foi tirada com maquina digital 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>