e eu tblili47 Escreveu:Eu neste momento estou sobrecarregada e não me é possivel, mas pago a comida 2,50€ por semana se arranjarem padrinhos eu alinho
Lídia
Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
lidia pagavas papinha oa Eddie?
e se fizessemos assim: 6 madrinhas a 5€(uma ou duas daria 1 € a mais para fazer os 32€)
Ja todos aqui temos imensos afilhados, se calhar 5€ é mais fácil de dar que acham?alguem pode?
A Graça, madrinha da Dama, diz que há vaga qe dará um olhinho no Eddie por n´so, sem nos esquecermos que é imortante a sua adopção depois.
Há também a questão da vacinação antes de ir para o hotel...(só entraves)mas pronto, infelizmente tem de ser assim, é o país que temos e as armas que temos para lutar...
é pouco, mas qualquer um dos meninos em aflição merece...
e se fizessemos assim: 6 madrinhas a 5€(uma ou duas daria 1 € a mais para fazer os 32€)
Ja todos aqui temos imensos afilhados, se calhar 5€ é mais fácil de dar que acham?alguem pode?
A Graça, madrinha da Dama, diz que há vaga qe dará um olhinho no Eddie por n´so, sem nos esquecermos que é imortante a sua adopção depois.
Há também a questão da vacinação antes de ir para o hotel...(só entraves)mas pronto, infelizmente tem de ser assim, é o país que temos e as armas que temos para lutar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Sim, arranjem as madrinhas, logo se vê o que podiamos fazer todas juntas para ser pouco para pagar por cada uma
antigona Escreveu:lidia pagavas papinha oa Eddie?
OK!
vamos ver...
vou pedir ajuda tmbém no petnet onde "conheci" a Graça, a madrinha da Dama.
ode ser que consigamos, assim quando fosse a Dama ia logo o Eddie!ANa precisamos de saber se achas que os dois poderão ficar juntos na mesma box.
vamos ver...
ode ser que consigamos, assim quando fosse a Dama ia logo o Eddie!ANa precisamos de saber se achas que os dois poderão ficar juntos na mesma box.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
já pedi ajuda no Mundo dos animais
antigona Escreveu:OK!
vamos ver...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Espero que se consiga
O Eddie dá-se muito bem tanto com cães como com cadelas, e penso que a Dama também.
O problema é mesmo o transporte... Já procurei bastante e ainda nada
O Eddie dá-se muito bem tanto com cães como com cadelas, e penso que a Dama também.
O problema é mesmo o transporte... Já procurei bastante e ainda nada

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Se for os 5euritos podem contar comigo.. só ainda não tinha dito nada pois já tinha prometido a Ana dar 1/4 do hotel se a Safira for para lá.. e mais os 11eur já ia pesar muito para mim.. mas podem fazer conta comigo.. é só dizerem onde depositar o dinheirito.. vamos lá ajudar estes meninos que precisam muito muito 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
Parte-se-me o coração! Mas com esta "gigante" num apartamento e a precisar de cuidados médicos, que nem eu consigo suportar sozinha, não posso ser gande ajuda, a não ser puxar para cima e divulgar! 

"Todos os cães merecem o céu"
já deste uma ajuda impagável ao adoptares a linda Daisy!!! E divulgar é uma grande ajuda que nem sempre temos o tempo necessário para isso!se cada um fizer um bocadinho torna-se mais fácil!Daisizinha Escreveu:Parte-se-me o coração! Mas com esta "gigante" num apartamento e a precisar de cuidados médicos, que nem eu consigo suportar sozinha, não posso ser gande ajuda, a não ser puxar para cima e divulgar!

Vcolocar aparte,pço desculpa por não pedir autorização a dona d topico nem nada... mas é importante uma petição contra o abate ilegal dos animais no canil de Olhão
http://www.gopetition.com/online/15036.html
http://www.gopetition.com/online/15036.html
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
Upa menino!!!
"Todos os cães merecem o céu"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
o upa é para puxar o tópico para cimaBunnie03 Escreveu:O meu amigo disse que não porque era grande para ele...
![]()
Mas vou tentar mais duas pessoas..
esperemos que estas o aceitem:D
Bjinho
p.s.- porque o 'upa'?
Última edição por hjos em segunda ago 04, 2008 9:51 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>