Um email que recebi a bocado:
Ontem à noite ligaram-me a pedir ajuda, tinham um cão à porta de casa com "espasmos e a espumar da boca"
Eu lá peguei na manta e meti-me a caminho, o cão estava rijo rijo, parecia uma pedra, a tremer, com convulsões e a espumar com os olhos completamente dilatados...
Peguei nele enfiei-o no carro e vet com ele... (lá se vai o €€ )
Segundo algumas pessoas que estavam por lá a ver (sim porque o cão parecia a novela da noite... era tudo de volta dele e à janela mas ninguem lhe tocava nem fizeram nada.... ) ele já anda ali à uns tempos, ontem à noite viram-no à luta co moutros caes e porque parece que anda ali uma cadela com o cio.... parece que era de uma senhora quemorava naquelas bandas mas foi embora... acham que os escuteiros é que tomam conta dele... enfim.. tem plaquinha com nome JUNIOR e numero de tel mas esta sempre desligado e nada de voice mail.. dos escuteiros tambem ninguem me atende.. se alguem conhecer algum escuteiro de la avisem-nos e peçam para entrar em contacto comigo! é a divisão 150 dos escuteiros!
Tudo indica que ele tenha Epilepsia. ficou internado com medicação e soro... Quando sair do vet (que deve ser ja amanha dia 6, só estamos a espera do resultados do hemograma ) não tenho onde o por! Ja tenho 4 gatos em casa em regime de fat... mais os meus animais é impossivel!
Nunca vi tanta baba na vida O junior estava bastante mal ontem, e hoje ainda não teve nenhum ataque.. alguem o conhece???
Parece ser arraçado de husky.. (Acho) e tem um olho azul e outro castanho, porte médio, pelo longo amarelado... é muito meigo, a coleira era de metal...
Por favor uma fat para este menino! ele precisa ser medicado todos os dias!!! Se o voltar a colocar na rua não terá hipoteses.. e eu no entanto não tenho outra hipotese!
[email protected]
FAT URGT Junior, cãozinho com epilepsia...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Não existe pelo menos em nenhum dos fóruns onde está o caso deste menino.. quando li o tópico aqui sabia que já o tinha lido noutros lugares.. só está mesmo o contacto via email.. espero que este menino recupere e que arranje uns doninhos bons rapidinho, ou se está mesmo perdido que volte rapidinho para a sua casinha.. deve ter sofrido horrores 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ainda bem Carlotaa!! e tinha sido aquele caso do meninos perdido dos seus contactos?? fico mesmo feliz por ele!! ´nos outros fóruns também ainda não está actualizado.. mas o importante é o final feliz!! 

Infelizmente não era o cãozinha que a rapariga que eu conheço andava à procura...mas foi através da busca dela que descobrimos que este cãozinho já está em casa com os donos!
O dela ainda continua desaparecido
É o Klaus.....
O dela ainda continua desaparecido

É o Klaus.....