Novidades da minha 'pesquisa' para arranjar DONO e/ou FAT para o Lucas:
- Liguei para mais 2 locais, dos quais uma não pode e o outro seria para 'adormecer' o cão!!

- Contactei 4 clínicas para pedir segunda opinião e orçamento para a cirurgia: neste momento só duas me responderam. O que ele tem é uma luxação, i.e, o osso saiu do sítio e é necessário fazer uma imobilização (colocar o osso no sítio) e ficar em repouso 3 semanas. O meu vet disse que a probabilidade de voltar a sair do sítio é 70-80%. Se isso acontecer terá que fixar a articulação, i.e., deixará de mexer a pata naquele sítio (tal como acontece connosco).
- Quanto a FAT e/ou DONOS, uma das associações está a tentar arranjar FAT e eu também. Já falei também com os meus colegas de trabalho… mas para já nada…
- Vou também tentar arranjar hotéis em conta para ver se ficam com ele
Ao fim da tarde fui à vet de Gandra ver o Lucas:
- hoje a vet deu-lhe um banhinho...

- tem algumas crostinhas que a vet diz serem provavelmente devido às picadas das pulgas;
- come que se farta... também deve ter passado tanta fominha

Neste momento tenho uma pessoa em vista que poderá ficar com o LUCAS. Mas não vou deitar foguetes antes da festa... amanhã já me dão a certeza...
Entretanto na 4ªf vou levar o Lucas ao meu vet para ele fazer a intervenção. Se a pessoa que eu falei decidir ADOPTÁ-LO a sua recuperação será já com a nova família. Se não terei que o colocar num hotel...e continuar a procurar...
A ver vamos...
Amanhã coloco mais news...
Mas posso dizer que hoje estou mais animada...

Obrigada a todos pelo apoio,