Adoptem a Kikas! traumatizada mas mt meiga e calma- espinho
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Upa Kikinha, és mesmo a fotocópia do meu Pipo, se calhar são irmãos 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ja me informei acerca do problema na orelha da kikas... é uma especie de hematoma, ou seja é uma bolsa de sangue que tem tendencia a crescer.. a unica solução é uma simples cirurgia, em que deixam a orelha aberta durante uns dias para sair o liquido todo e quando estiver seco voltam a fechar...
precisa de fazer a cirurgia o mais rapido possivel... na clinica onde me informei o orçamento foi de cerca de 100€, mas vou procurar mais barato...
Não sei como vou conseguir ajudar a kikas... tem que ser o mais rapido possivel p nao piorar a situaçao
precisa de fazer a cirurgia o mais rapido possivel... na clinica onde me informei o orçamento foi de cerca de 100€, mas vou procurar mais barato...
Não sei como vou conseguir ajudar a kikas... tem que ser o mais rapido possivel p nao piorar a situaçao
oh minha linda, upa lá p cima!!!
nao haverá ninguem interessado em adoptar esta menina tao calminha e meiga? divulguem pelos vossos contactos por favor! viveu toda a vida acorrentada a uma casota, nunca teve mimos... agora ja tem alguns mas isso nao basta! nao pode acabar toda a sua vida acorrentada aquele sitio horrivel que muito provavelmente traz recordações antigas muito más!!!
Vou procurar noutro vet um orçamento p a sua operação! espero encontrar bem mais baratinho! mas vamos precisar de ajudas!
a kikas merece ser tratada e resolver o problema da orelhita! depois disso vamos tentar dar-lhe um banhito e vai ficar linda:)
nao haverá ninguem interessado em adoptar esta menina tao calminha e meiga? divulguem pelos vossos contactos por favor! viveu toda a vida acorrentada a uma casota, nunca teve mimos... agora ja tem alguns mas isso nao basta! nao pode acabar toda a sua vida acorrentada aquele sitio horrivel que muito provavelmente traz recordações antigas muito más!!!
Vou procurar noutro vet um orçamento p a sua operação! espero encontrar bem mais baratinho! mas vamos precisar de ajudas!
a kikas merece ser tratada e resolver o problema da orelhita! depois disso vamos tentar dar-lhe um banhito e vai ficar linda:)
a kikinhas foi hoje ao veterinario. por acaso parece que felizmente o auto hematoma fibrosou, ja nao há nada a fazer, mas nao traz nenhum problema ao ouvido na menina! ou seja, ela vai ficar com a orelhita mais gordinha mas nao passa disso. Não gastei nada no veterinario, ele nao se pagou da consulta, o que é muito bom, o vet foi 5*
Agora precisa de um banhito porque parece uma porquinha
e claro, de um doninho à maneira.. ela porta-se tao bem, ja tentou saltar para o meu colo a pedir miminhos, mas é muito meiga e calma e está tao feliz! era tao bom encontrar um dono, ficaria eternamente grata! portou-se lindamente no vet!
Aí o "mano" dela nao quereria a kikas para lhe fazer companhia?
hehe, era giro os dois juntos sao mesmo parecidos!
Agora precisa de um banhito porque parece uma porquinha
e claro, de um doninho à maneira.. ela porta-se tao bem, ja tentou saltar para o meu colo a pedir miminhos, mas é muito meiga e calma e está tao feliz! era tao bom encontrar um dono, ficaria eternamente grata! portou-se lindamente no vet!
Aí o "mano" dela nao quereria a kikas para lhe fazer companhia?