Ajuda por favor.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariazinha97
Registado: domingo jul 13, 2008 4:46 am

terça ago 12, 2008 5:25 am

Olá a todos.
Tenho 2 cães em minha casa(todos abandonados e apanhados da rua), e preciso desesperadamente de ajuda.
O caso é o seguinte : estou com imensos problemas financeiros desde há um tempo para cá, e não tenho possibilidades de os levar ao veterinário.
Um deles já tem 5 anos, chama-se Blacky, é arraçado de cocker e já não vai ao veterinário há bastante tempo. Apanhei-o na rua e fiquei com ele, fiz tudo o que pude para o vacinar e etc mas neste momento não tenho mesmo dinheiro.
O outro chama-se Martin, um cão apanhado da rua há uns meses, supostamente ia para a minha prima mas como ela não conseguiu ficar com ele, não consegui voltar a abandona-lo nem mesmo pô-lo num canil por isso fiquei com ele. O pior de tudo é que o Martin nunca fui ao veterinário, ele já tem 1 ano tal ..
Fico bastante preocupada pois tenho consciencia que eles precisam desesperadamente de lá ir , mas não tenho condições para isso.
Alimento-os, passeio-os, faço tudo por eles, mas devido á minha idade, não posso trabalhar e logo não posso ganhar dinheiro para os levar ao vet.
Não sou capaz de os dar, são os meus 'meninos', e já tentei bastantes vezes juntar dinheiro para os levar ao veterinário, mas sempre tenho despesas da comida..
Peço que me ajudem no que puderem.
Obrigado pela vossa atenção.
Cumprimentos,

Maria Gomes.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”