Lindas cachorrinhas precisam de ser adoptadas com URGÊNCIA!
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
esta gente ta toda doida ou quê????? 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
ainda não se sabe nada da Candy... estou desolada...
queria ter tempo para ir procurá-la mas estou cheia de problemas, adopções por tratar, e como se não bastasse tenho 2 exames na próxima semana... 24 horas por dia não chegam para tudo.
Ela desapareceu na zona dos Olhos de Água, quem puder, por favor, divulgue.
queria ter tempo para ir procurá-la mas estou cheia de problemas, adopções por tratar, e como se não bastasse tenho 2 exames na próxima semana... 24 horas por dia não chegam para tudo.
Ela desapareceu na zona dos Olhos de Água, quem puder, por favor, divulgue.
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Vou divulgar pela zona, mas conheço pouca gente desses lados.. mas mesmo assim pode ser que ela tente voltar para o canil.. pelo sim pelo não divulgar não custa nada!! Aparece linda Candy aparece..
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu moro nos olhos de Água, vou ficar atenta. Infelizmente não é sitio para uma cachorrinha se perder, aesteda principal todos os dias faz vítimas entre os nossos amiguinhos de 4 patas.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
minhas lindas... uma no canil e outra desaparecida
e eu sem tempo para ajudar!
não podem divulgar uns mails com a foto da candy por favor?
agradecia muito
e eu sem tempo para ajudar!
não podem divulgar uns mails com a foto da candy por favor?
agradecia muito
-
nadea
- Membro Veterano
Eu já divulguei Ana, e pus lá os seus contactos e tudo, porque os meus os meus contactos sabem nos.. e mandei mail para todas as pessoas da margem sul que eu conheço.. e nada da linda Candy
ohhh linda aparece..
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
Ainda nada da Candy
E alguém para adoptar a Lady?
E alguém para adoptar a Lady?
-
nadea
- Membro Veterano
A Candy ainda não apareceu??
pode ser que alguém bem intencionado a tenha recolhido.. oh minha linda se assim não foi aparece por favor!! e doninhos para a Lady também.. a menina não merecia ter ido devolvida.. e merece uma casinha com doninhos que a mimem e amem para toda a vida!! força minhas lindas!! 
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
nadea
- Membro Veterano
A última vez que falei com a Ana não se saiba nada de nada da menina que fugiu.. e a outra continuava para adopção
eu quero acreditar que a Candy foi acarinhada por alguém de bem.. força lindas!!
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades destas princesas?lili47 Escreveu:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>