A blaya é uma pit bull e tem 5 mesinhos! é muito calminha em casa, e na rua é cheia de genica! é uma cadela muito meiguinha! o dono infelizmente nao a quis mais e agora precisa de um dono URGENTE!!
está em lisboa mas pode-se arrnjar boleia!!
]
Blaya, pit bull, 5 meses!!
-
- Registado: quarta ago 20, 2008 1:26 pm
Gostei muito da Blaya e gostaria de saber como possu fazer para a adoptar 

quickasss
Então e eu não sei...se sei que é apertado, lol com um Dogo Argentino e um ou outro que venha cá só passar as férias ou comer... isto fica cheio!
Compreendo mesmo muito o que quer dizer
Eu também já dei uns quantos meninos dessa raça para adopção (a pedido dos ex donos) e candidatos até não faltam, mas há alguns que não têm muito boas intenções.
Mais uma vez boa sorte, para si e para o canito na adopção!
Então e eu não sei...se sei que é apertado, lol com um Dogo Argentino e um ou outro que venha cá só passar as férias ou comer... isto fica cheio!
Compreendo mesmo muito o que quer dizer

Eu também já dei uns quantos meninos dessa raça para adopção (a pedido dos ex donos) e candidatos até não faltam, mas há alguns que não têm muito boas intenções.
Mais uma vez boa sorte, para si e para o canito na adopção!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Já tinha tido conhecimento desta linda menina no site da pitbull oeste.. ela é mesmo maravilhosa!!
Estou a torcer por ela!! há de arranjar uns bons adoptantes, e de preferencia rapidinho rapidinho para ser muito feliz!!
A quickasss deve ter conhecimento dessa lista.. mas se existirem mais contactos para completar, é sempre bom!!
Estou a torcer por ela!! há de arranjar uns bons adoptantes, e de preferencia rapidinho rapidinho para ser muito feliz!!
A quickasss deve ter conhecimento dessa lista.. mas se existirem mais contactos para completar, é sempre bom!!

-
- Registado: quarta ago 20, 2008 1:26 pm
ADOPTADAAAAAAAAAAAAAAAAA!! WEEEEEEEEEEEEEEE
os srs q tinham ficado com ela ontem, estavam a passea-la na rua, e o sr encontrou um grande amigo q tem uma loja ali na zona e um quinta no bombarral.. oha conversa puxa conversa, o sr apaixonou-se logo por ela, e quis ficar com ela!!
o sr q ficou com ela, só lha deu quando foi mesmo lá a quinta!! diz q é um sitio muito fixe, e que tem muito espaço para ela!!
ja foi ao veterinario ver das patinhas, ja ta com um suplementozito, e foi desparasitada!
e pronto...assim espero que tenha acabado a saga desta miuda!!
mas infelizmente nem td sao boas noticias..ja vou abrir outro topico!
obrigada a todos q ajudaram aqui neste caso!!
augusto, pff veja esta topico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 394#774394
os srs q tinham ficado com ela ontem, estavam a passea-la na rua, e o sr encontrou um grande amigo q tem uma loja ali na zona e um quinta no bombarral.. oha conversa puxa conversa, o sr apaixonou-se logo por ela, e quis ficar com ela!!
o sr q ficou com ela, só lha deu quando foi mesmo lá a quinta!! diz q é um sitio muito fixe, e que tem muito espaço para ela!!
ja foi ao veterinario ver das patinhas, ja ta com um suplementozito, e foi desparasitada!
e pronto...assim espero que tenha acabado a saga desta miuda!!
mas infelizmente nem td sao boas noticias..ja vou abrir outro topico!
obrigada a todos q ajudaram aqui neste caso!!
augusto, pff veja esta topico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 394#774394