Lindo..FLATCOATED RETRIEVER _ CANIL VILA FRANCA XIRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta ago 20, 2008 5:28 pm

Não :?: :?: :?: faça como eu ligue para o canil e informe-se :wink:
Agora chamar a todos os rafeiros x de isto parecidos com aquilo enfim....
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 20, 2008 5:37 pm

Querido com 108 anos já tens idade para responder com educação ou será que esta palavra não existe no teu dicionário?

Muito obrigada pelo conselho, nós aqui estamos sempre às ordens de quem é sempre tão conveniente e educado.Foi um prazer!
Última edição por clarota em quarta ago 20, 2008 5:53 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 20, 2008 5:41 pm

Uai??? :lol: :lol: :lol:
Nós não costumamos ligar para os canis, nós vamos aos canis... A Taro disse e bem, que vai lá ver. :lol: :lol: :lol:

Enfim... Adiante!!! :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 20, 2008 5:42 pm

Moderação?? Onde anda hoje a moderação?????
Ontem estavam cá....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 20, 2008 5:42 pm

Boa meninas.
Em vocês confio a 100000000000000000000000000%
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 20, 2008 5:45 pm

De vez em quando aparecem assim uns para descomprimir... :lol: :lol: :lol:

Façam como eu, divirtam-se com estes comentários... :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 5:49 pm

Eu todos os anos reservo umas horitas de um dia para responder a comentários deste género.
Foi hoje e calhou-me este na rifa.
Aos outros dias, não respondo a comentários idênticos.Eles escorregam na couraça da minha indiferença.
:lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 20, 2008 6:04 pm

Este sr. deve ter sérios problemas a q se compare um rafeiro com um animal de raça, visto ja não ser a primeira vez q tem comentários deste tipo. Um dos quais ficou muito irritado por se dizer q era um cachorro com ar de labrador, e se for parecido? qual é o problema? será q fica ofendido q se compare um rafeiro a um dos seus q se calhar até tem LOP?
haja paciência :evil: ...tens razão Alexandra de vez em quando apareçe alguem para nos tirar do stress, e sim clarota o melhor é o desprezo, enfim são opções de vida.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta ago 20, 2008 6:11 pm

Eu tambem vou a canis :wink: a diferença é que não faço disso bandeira, adiante a questão é que o que aqui está escrito é mentira.
Depois não se pode comparar o cão que lá está ao que aparece nas foto porque não é verdade ,sendo assim é da minha opinião que não se deve influenciar negativamente quem quer adoptar ou então chama-se os animais pelos nomes no caso é um SRD que têm algumas caracteristicas de........
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 8:32 pm

Ainda bem que este, ou esta forista nos alerta para as mentiras que temos por hábito aqui dizer.Até porque a Taro quando colocou o tópico frisou bem que o cão em questão era este e que esta era a foto que lhe tirou no canil
Taro, sua mentirosa!

Obrigada Mkiko se não fossem foristas como o ,ou a Mkiko ,os tópicos não tinham piada nenhuma.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 20, 2008 9:55 pm

Boa noite,

Estava a pensar em responder-lhe, mas com mais de 100 anos e sem LOP, a minha mãe não autoriza. :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta ago 20, 2008 10:04 pm

SEm comentários...ó meninas....nunca ouviram dizer:

Vozes de burro não chegam ao céu!

O objectivo das pessoas deste fórum é ajudar os animais sejam de raça ou não!!!
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 11:36 pm

Bom, adiante... E então, o canito parecido, idêntico, similar, com ar de, x de... e lindo como o da foto? Há novidades? :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

quarta ago 20, 2008 11:45 pm

Bem...isto está animado...hoje estive ausente...apareço agora aqui e vejo esta festa... e não me diziam nada meninas :lol: :lol:

Nfim mesmo....Há gente que não tem muito que para fazer...Mas isso também não interessa...deixá-los escrever!!!! =)

Agora o que interessa...novidades há??

Cumprimentos
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 20, 2008 11:50 pm

Hoje foi a Maria Branquela..malta pensam que eu sou a Miss Seepdy Mag? :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”