abandonados e em perigo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

quinta ago 21, 2008 2:07 am

Tive conhecimento ha dois dias de duas ninhadas de cães bebes que estão abandonados (de cadelas que já viviam na rua)! uma das ninhadas está em Silves e outra em Lagoa (Algarve).

Hoje fui ver ambas, pois um amigo foi escolher um! Os caezinhos que estao em silves, têm por volta de um mês de idade e têm quem lhes dê alguma comida e quem olhe por eles. Mas a senhora nao pode mantê-los consigo! A ninhada que está em Lagoa, está perto de uma escola e ainda não têm um mês! por estarem perto da escola receio que possam fazer-lhes mal quando começarem a sair do local em que estão.

Quem estiver interessado ou conheça alguém que queira adoptar os caes sao todos lindos e a necessitarem urgentemente de uma casinha. Disponibilizo fotos e podem contactar para o meu e-mail: [email protected]!

Obrigada!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 21, 2008 8:38 am

Boa sorte para estes meninos :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

quinta ago 21, 2008 3:52 pm

Hoje vou ver os bebes que estão em Lagoa!
espero que eles estejam bem e que ninguem lhes tenha feito mal!
vou tirar lhes algumas fotos e dar alguma comida À progenitora que está magríssima!

preciso de ajuda e muito mais estes bebes

:(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 7:03 pm

tira fotos e mete no adopta-me
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”