Compro Pinsher Super-miniatura

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Pimbaa
Registado: sexta ago 22, 2008 10:12 pm

sexta ago 22, 2008 10:41 pm

Gostava que me pudessem ajudar a encontrar no grande porto locais onde posso procurar por um pinsher super miniatura para compra. é que só tenho encontrado nas lojas de animais e ai os preços estão super inflaccionados. Se alguém souber onde existem criadores ou sitios mais acessiveis para a compra, agradecia que me informasse.
Obrigado
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 10:45 pm

Sempre pode pedir a lista de criadores no Clube Português de Canicultura (através do site do CPC); com certeza que o ajudarão a encontrar um criador credível :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Pimbaa

sexta ago 22, 2008 10:59 pm

Mariatuga Escreveu:Sempre pode pedir a lista de criadores no Clube Português de Canicultura (através do site do CPC); com certeza que o ajudarão a encontrar um criador credível :wink:
Pois já pedi mas tou há uma semana á espera
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 11:07 pm

Pois!!! As vezes que pedi via e-mail, foram bem céleres a enviar.

Olhe, e já pensou em adoptar um? É que andam tantos canitos por aqui à espera que um dono apareça; e Pinsher por vezes também surgem :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Pimbaa

sexta ago 22, 2008 11:17 pm

Se aparecer um pinsher miniatura num canil agradeço que me avisem que eu vou logo adopta-lo.
muito obrigado desde já
Última edição por Pimbaa em sexta ago 22, 2008 11:18 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 11:18 pm

Acho que há no JCLE
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sábado ago 23, 2008 5:40 pm

Esta menina está para adopção,numa associação nos arredores de Lisboa.

É uma pincher e já conheceu o que é ter um lar

Fifi <<Anterior>>

Cadela - Pinscher
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Preto

A Fifi é uma cadelinha muito jovem que já teve uma dona, mas foi deixada no canil por a dona ter de sair do país. A Fifi sente-se muito infeliz e gostava de encontrar um novo lar. É uma cadela muito pequenina e cheia de energia.
Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada.
Encontrada em:
Lousa - Malveira.
Disponível desde 2008/8/19.

Imagem

Contacto para Adopção:
Nome: Associação "O abrigo da Bicharada"
Localidade: Lousa - Malveira (Zona Lisboa)
Tel: 91 211 2168 ou 96 746 6526 / 93 625 4932

[email protected]

site- www.oabrigodabicharada.com
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 23, 2008 6:21 pm

E mesmo que encontre um Pinscher à venda numa loja de animais, não aconselho nada que o compre, não compactue com este tipo de vendas, muitas vezes têm lá os cães sem condições, sem LOP e com preços exorbitantes, e se é para comprar, então faça tudo como deve ser, peça a lista ao CPC, visite os criadores, faça perguntas, veja os pais dos cachorros,veja em que condições estão os cachorros, o espaço, o canil se esta limpo, pergunte qual a ração que lhes dão, peça para ver o LOP dos pais, pode ate pedir uma fotocopia dos mesmos, e não se esqueça de levar o registo provisório do cachorro! :lol: Tome uma decisão conscienciosa. Não tenha pressas.

Ou então adopte um, que assim leva o cão da raça que gosta ou arraçado, e faz uma boa acção e na mesma fica com um excelente amiguinho para a vida! :wink:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

sábado ago 23, 2008 9:46 pm

N3kinha Escreveu:E mesmo que encontre um Pinscher à venda numa loja de animais, não aconselho nada que o compre, não compactue com este tipo de vendas, muitas vezes têm lá os cães sem condições, sem LOP e com preços exorbitantes, e se é para comprar, então faça tudo como deve ser, peça a lista ao CPC, visite os criadores, faça perguntas, veja os pais dos cachorros,veja em que condições estão os cachorros, o espaço, o canil se esta limpo, pergunte qual a ração que lhes dão, peça para ver o LOP dos pais, pode ate pedir uma fotocopia dos mesmos, e não se esqueça de levar o registo provisório do cachorro! :lol: Tome uma decisão conscienciosa. Não tenha pressas.

Ou então adopte um, que assim leva o cão da raça que gosta ou arraçado, e faz uma boa acção e na mesma fica com um excelente amiguinho para a vida! :wink:
concordo a 100%
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”