NINA - Peludinha, minuscula - canil grande Porto - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 20, 2008 12:00 am

Fica sabendo que pessoa que conhece as minhas mãos , nunca mais quer outras! :P
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

quarta ago 20, 2008 12:00 am

A NINA foi entregue ontem no canil com mais 2 amigos. Hoje fui buscá-la e ....está acompanhada - gravidissima - e eu sem ter hipóteses de pagar a esterilização.

Podem agora perguntar-me porque não a deixei lá. Pq tem todas as hipóteses de ser adoptada.

Ponderei se havia de escrever este texto, o q haveria de colocar, mas a NINA precisa de ser esterilizada antes q seja tarde.
Por tudo isto, peço que me ajudem a liquidar a esterilização da NINA. Ela não pode esperar.

Já fora do canil com banhinho tomado:
Imagem

O valor que tenho q liquidar para a esterlização da NINA é 75€
Agradeço a todas as pessoas q me possam ajudar. Por pouco q possam ajudar, será muito nesta altura. Toda e qq ajuda é bem-vinda. Conforme for recebendo ajudas colocarei aqui os nomes das pessoas e valores.
Por favor, nas transferências que possam fazer para ajudar na esterilização, coloquem: NINA para que possa colocar aqui.

Muito obrigada a todas vcs.
NINA e eu

NIB: 0007 061100296060007 70
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 12:08 am

Olhem para esta bonequinha! digam lá: Não é um doce?
Conta comigo que eu ajudo. Isto é que foi uma surpresa! :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 10:05 am

Bom dia Nina! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 20, 2008 10:15 am

Eh pá!!! Já liguei para a Mª João, mas ela tem o tlm desligado :? . Enviei-lhe agora SMS e aguardo que ela me ligue :evil:
Tenho urgência em falar com ela por causa desta cachorra :?

Quando se fala em esterilizar uma cadela grávida quer dizer o quê exactamente? :o
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 20, 2008 10:19 am

Que linda, que paixão de menina. Estou novamente apaixonada. Será que ela se dá bem com outros cães e cadelas? Vou tentar ajudar, Maria João, na esterilização da Nina. Depois aviso quando fizer a transferência. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 20, 2008 10:23 am

Quem não se apaixona Kikodemo, não é? Eu também a acho linda, mas fiquei surpreendida com a história da gravidez, coitadinha :cry: .
Isto dá-me cá uma raiva :twisted:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quarta ago 20, 2008 11:04 am

A esterelização estando grávida é o mesmo que um aborto é para evitar que a cadelinha tenha os bébés :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 11:11 am

Pois Mariatuga! :wink: e esta fofita é linda, já sabes! :wink: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 20, 2008 11:46 pm

Vou ver, vou ver :lol: . Pelos vistos esta fofinha tem muitos fãs :D :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:36 pm

Como está a Nina? Estava muito escondida esta fofinha! :arrow:
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

sexta ago 22, 2008 11:43 pm

Pois estava clarota, já nem me lembrava desta pequerrucha linda.
<p>Ana</p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 9:17 pm

já estás outra vez escondida! :arrow:
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

sábado ago 23, 2008 9:22 pm

Noticias da Nina:
Antes de mais, as minhas desculpas, pq disse aqui q a NINA estava gravidissima e afinal não estava. :oops: Eu vi-a muitissimo gordinha, mamas penduradas e tirei logo conclusões (fiquei em pânico com medo q se repetisse o caso da Zuca e da Tania). Desculpem-me.
No entanto a Nina foi esterilizada e qual não foi o espanto quando verificaram q a menina já tinha sido esterilizada, só que o vet q a esterilizou deixou-lhe um bocado dos ovários. Enfim...
Eu ainda não sei mais pormenores, mas até tenho receio do q me possam dizer.
Também se descobriu q esta menina tem um sopro cardíaco.
A Nina tem q ir para uma pessoa q a trate com todo o carinho, já sofreu muito, metrece acabar a sua vida rodeada com muito amor.
Imagem
Imagem
Imagem

A Nina continua internada, para q se recupere o mais possivel, pq ficou muito fraquinha. Coitadinha da Nina, entregue no canil e qdo tem a possibilidade de ser feliz é esterilizada (claro q para bem dela)

Quero pedir e alertar q preciso liquidar o valor da esterilização. Se puderem e quiseresm ajudar, eu agradeço muito, pq não está nada fácil.

Muito obrigada.
clarota
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 9:32 pm

Pessoal, quem pode ajudar a Nina? esta pikenitita é um doce.:wink:
Vamos esperar que tudo corra bem com ela pois parece que já sofreu muito e precisa de um bom lar e de pagar a conta,v
claro! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”