NINA - Peludinha, minuscula - canil grande Porto - ADOPTADA
-
- Membro
- Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm
A NINA foi entregue ontem no canil com mais 2 amigos. Hoje fui buscá-la e ....está acompanhada - gravidissima - e eu sem ter hipóteses de pagar a esterilização.
Podem agora perguntar-me porque não a deixei lá. Pq tem todas as hipóteses de ser adoptada.
Ponderei se havia de escrever este texto, o q haveria de colocar, mas a NINA precisa de ser esterilizada antes q seja tarde.
Por tudo isto, peço que me ajudem a liquidar a esterilização da NINA. Ela não pode esperar.
Já fora do canil com banhinho tomado:

O valor que tenho q liquidar para a esterlização da NINA é 75€
Agradeço a todas as pessoas q me possam ajudar. Por pouco q possam ajudar, será muito nesta altura. Toda e qq ajuda é bem-vinda. Conforme for recebendo ajudas colocarei aqui os nomes das pessoas e valores.
Por favor, nas transferências que possam fazer para ajudar na esterilização, coloquem: NINA para que possa colocar aqui.
Muito obrigada a todas vcs.
NINA e eu
NIB: 0007 061100296060007 70
Podem agora perguntar-me porque não a deixei lá. Pq tem todas as hipóteses de ser adoptada.
Ponderei se havia de escrever este texto, o q haveria de colocar, mas a NINA precisa de ser esterilizada antes q seja tarde.
Por tudo isto, peço que me ajudem a liquidar a esterilização da NINA. Ela não pode esperar.
Já fora do canil com banhinho tomado:
O valor que tenho q liquidar para a esterlização da NINA é 75€
Agradeço a todas as pessoas q me possam ajudar. Por pouco q possam ajudar, será muito nesta altura. Toda e qq ajuda é bem-vinda. Conforme for recebendo ajudas colocarei aqui os nomes das pessoas e valores.
Por favor, nas transferências que possam fazer para ajudar na esterilização, coloquem: NINA para que possa colocar aqui.
Muito obrigada a todas vcs.
NINA e eu
NIB: 0007 061100296060007 70
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eh pá!!! Já liguei para a Mª João, mas ela tem o tlm desligado
. Enviei-lhe agora SMS e aguardo que ela me ligue
Tenho urgência em falar com ela por causa desta cachorra
Quando se fala em esterilizar uma cadela grávida quer dizer o quê exactamente?

Tenho urgência em falar com ela por causa desta cachorra

Quando se fala em esterilizar uma cadela grávida quer dizer o quê exactamente?

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Quem não se apaixona Kikodemo, não é? Eu também a acho linda, mas fiquei surpreendida com a história da gravidez, coitadinha
.
Isto dá-me cá uma raiva

Isto dá-me cá uma raiva

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Vou ver, vou ver
. Pelos vistos esta fofinha tem muitos fãs

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm
Noticias da Nina:
Antes de mais, as minhas desculpas, pq disse aqui q a NINA estava gravidissima e afinal não estava.
Eu vi-a muitissimo gordinha, mamas penduradas e tirei logo conclusões (fiquei em pânico com medo q se repetisse o caso da Zuca e da Tania). Desculpem-me.
No entanto a Nina foi esterilizada e qual não foi o espanto quando verificaram q a menina já tinha sido esterilizada, só que o vet q a esterilizou deixou-lhe um bocado dos ovários. Enfim...
Eu ainda não sei mais pormenores, mas até tenho receio do q me possam dizer.
Também se descobriu q esta menina tem um sopro cardíaco.
A Nina tem q ir para uma pessoa q a trate com todo o carinho, já sofreu muito, metrece acabar a sua vida rodeada com muito amor.

A Nina continua internada, para q se recupere o mais possivel, pq ficou muito fraquinha. Coitadinha da Nina, entregue no canil e qdo tem a possibilidade de ser feliz é esterilizada (claro q para bem dela)
Quero pedir e alertar q preciso liquidar o valor da esterilização. Se puderem e quiseresm ajudar, eu agradeço muito, pq não está nada fácil.
Muito obrigada.
Antes de mais, as minhas desculpas, pq disse aqui q a NINA estava gravidissima e afinal não estava.

No entanto a Nina foi esterilizada e qual não foi o espanto quando verificaram q a menina já tinha sido esterilizada, só que o vet q a esterilizou deixou-lhe um bocado dos ovários. Enfim...
Eu ainda não sei mais pormenores, mas até tenho receio do q me possam dizer.
Também se descobriu q esta menina tem um sopro cardíaco.
A Nina tem q ir para uma pessoa q a trate com todo o carinho, já sofreu muito, metrece acabar a sua vida rodeada com muito amor.
A Nina continua internada, para q se recupere o mais possivel, pq ficou muito fraquinha. Coitadinha da Nina, entregue no canil e qdo tem a possibilidade de ser feliz é esterilizada (claro q para bem dela)
Quero pedir e alertar q preciso liquidar o valor da esterilização. Se puderem e quiseresm ajudar, eu agradeço muito, pq não está nada fácil.
Muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pessoal, quem pode ajudar a Nina? esta pikenitita é um doce.
Vamos esperar que tudo corra bem com ela pois parece que já sofreu muito e precisa de um bom lar e de pagar a conta,v
claro!

Vamos esperar que tudo corra bem com ela pois parece que já sofreu muito e precisa de um bom lar e de pagar a conta,v
claro!