2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
payka
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 11:52 pm

sexta ago 22, 2008 10:35 pm

SE ESTIVESSE AQUI UM CONTACTO EU JA TERIA LIGADO, OBVIAMENTE NAO ESPERARIA RESPOSTA TAO RAPIDA. A MAIORIA DAS VEZES AS PESSOAS QUEREM ADOPTAR DEIXAM MIL E UMA MENSAGENS E SITES E ACABAM SEM RESPOSTAS. DESCULPEM A MINHA ABORDAGEM, MAS ESTOU REALMENTE INTERESSADA E FIQUEM DESCANSADAS PORQUE SOU ALGUEM K A TRATARÁ BEM DE CERTEZA. PEÇO IMENSA DESCULPA NOVAMENTE PLA FORMA CM ENTREI NO FORUM, MAS TAMBEM JÁ SAO MUITAS TENTATIVAS FALHADAS =( PEÇO ENTAO K ME AJUDEM E ME DIGAM A KEM ME POÇO DIRIGIR. OBGD
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 10:39 pm

Calma Clarota :wink:
Dá para entender que é nova aqui na zona, pois abriu dois tópicos a querer adoptar a Moli e, ninguém estava a entender a quem se referia.
A adopção não é tão simples assim: 'eu quero e pronto!!!' As pessoas responsáveis pela adopção terão de falar consigo, e tentarem perceber se será a pessoa indicada para ficar com ela :wink:

Alguém lhe há-de fazer chegar os contactos das pessoas com quem deverá falar, ok?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 10:41 pm

E já agora, desligue o Caps Lock :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
payka
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 10:46 pm

Ok, muito obrigada pela resposta, pois realmente eu nunca falei para foruns, normalmente enviu mensagem à pessoa a tentar adoptar o pequenino caozinho mas nunca xega resposta. Gostaria sim de saber como funciona a adopçao nesta situaçao, já fui a algumas campanhas de sensibilizaçao na minha terra, que é Beja mas como a maioria sao caes de grande porte nunca posso adoptar pois já possuo 7. LOLLOOOLL.. Praticamente levo a vida a recrutar animais que vejo abandonados nas ruas, e coloco na minha quinta. Agora como li este anuncio e vi que estao mesmo a procura de alguem e eu como estava a procura de um caozinho pequeno para ser a princeza da casa, pensei em tentar. Mais uma vez peço perdao por querer tanto ter um caozinho e nao ter falado da forma correcta.
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:56 pm

Enviei-lhe uma MP (mensagem privada) :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 10:59 pm

payka peço desculpa se fui ríspida mas é que às vezes chegamos a uma hora em que estamos tão cansados de ver e de ouvir tanta barbaridade que .....peço desculpa e vou enviar mp.se não souber o que é diga, que nós ensinamos. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:00 pm

Já vi que a mariatuga tratou do assunto. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:02 pm

clarota Escreveu:payka peço desculpa se fui ríspida mas é que às vezes chegamos a uma hora em que estamos tão cansados de ver e de ouvir tanta barbaridade que .....peço desculpa e vou enviar mp.se não souber o que é diga, que nós ensinamos. :wink:
Clarota filha, não é da hora :D ; às vezes aparece com cada um(a) que temos de ficar com o pé atrás, e a paciência esvai-se :lol: :lol: :lol:

Eu entendi-te bem :wink:
<p><strong></strong></p>
payka
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 11:06 pm

Bem depois de muita luta, já consegui encontrar a mensagem k me enviou. LOL ainda nao conheço bem isto. Bem gostaria que me ajudasse na forma como devo expor a situaçao já que entrei aqui a matar, e que poderei expor da minha vida que seja significativo para a adopçao. obgd
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:19 pm

Eu falo com a Taro, ok?
Depois dizemos alguma coisa :wink: , não é assim Clarota?
<p><strong></strong></p>
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

sexta ago 22, 2008 11:31 pm

Bem linda Moli parece que já tens pretendentes, boa sorte que te tratem bem como mereces é tudo o que desejo.
<p>Ana</p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:42 pm

É sim Mariatuga! :wink:

Agora é que vi os outros tópicos que a payka abriu por causa desta menina. :roll:
eu não tenho conseguido ir a todos, juro, não tenho.Agora vi e é que compreendi o que a Mariatuga percebeu logo. :roll:
Eu sou lenta! é da idade! :lol:
Tuguinha ,obrigada :wink:
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

sexta ago 22, 2008 11:46 pm

Isto são tantos tópicos que há sempre algum que fica para tráz.
<p>Ana</p>
payka
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 11:49 pm

Bem eu já tentei enviar uma mensagem privada, mas sinceramente nem sei se xegou. Não percebo muito ainda disto. Vou ficar a agurdar resposta como me indicaram a pouco. Amanha nao poderei estar aqui pois parto para espanha, mas domingo de noite já poderei estar presente. obgd pela atenção, vou dormir pois amanha parto bem cedo. Até amanha minhas senhoras. Bjokas** :P
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:50 pm

É que não é só aqui,é em pelo menos mais 3, não é fácil dar a volta toda. :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”