Ajuda

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ziraSca
Registado: domingo jun 22, 2008 12:04 pm

terça ago 26, 2008 1:29 pm

Hoje a minha gata eve dois gatinhos e tenho de os dar, nao para ja pq sao muito pequenos mas queria publicar o mais breve possivel, nao sei é como se faz, alguem me pode ajudar ?
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça ago 26, 2008 2:04 pm

O que deveria ter feito antes, quando viu que a gatinha estava prenha, era ter levado ao veterinário para abortar, mas agora já não há "nada a fazer"...

Os gatinhos só deveram sair do pé da mãe por volta dos 3 meses (salvo erro),e por volta dos 70 dias, vai deixando progressivamente, de se alimentar do leite materno (o leite materno confere uma imunidade aos gatinhos), começando assim a alimentação à base sólidos (ração)..

Não se esqueça da desparasitação e da vacinação!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça ago 26, 2008 2:13 pm

Vendo bem, acho que pede ajuda, mas é, na divulgação, e não nos cuidados a ter agora com os gatinhos…

Divulgação é fácil há imensos sítios na net, para esse efeito, basta pesquisar no google...

Peço desculpa..
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”