A linda e meiga Iris

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado jul 19, 2008 1:30 pm

Eu sei que há muitas situações dramáticas para resolver e imensos animais para dar mas, não posso deixar de tentar ajudar a Iris.

Como podem ver pelo texto escrito pelo dono, é uma gatinha muito amada, bem tratada que é dada com grande desgosto.
----
E com tristeza que mando este mail, mas acima de tudo está o meu desejo pelo bem estar da Irís.
A Irís tem sensivelmente 2 anos, e da raça siamesa ou cruzada.
E extremamente carinhosa e brincalhona e de uma inteligência como nunca vi.
Infelizmente vou mudar-me para fora do País e não me e permitido pela minha entidade empregadora ter animais domésticos.
Procuro alguém que possa ficar com a Irís e que lhe possa dar a atenção e carinho que eu dei durante estes dois anos.
Tenho ultrapassado todos os obstáculos, inclusive o de que a minha mulher sofre de rinite e tem alergia a gatos.
Mas como gostamos muito dela, tudo ultrapassamos.
Mas desta vez e mesmo impossível.
Peço a sua ajuda, retirei todos os anúncios da internet pois cheguei a conclusão de que não se pode confiar em muitas das pessoas que se oferecem para tomar conta dela.
Irei mudar-me definitivamente ate ao final de Novembro, inclusive irei colocar a nossa casa a venda muito brevemente.
Também iremos esterilizar a Irís logo que possível.
mando algumas fotos dela para que possam ver como ela é.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua atenção e fico na esperança de que possamos em conjunto encontrar alguém que possa acolher a Irís.

Imagem

Imagem

-----

Está na zona de Sintra.

Pedro Ramos 969078968

ou

[email protected]

Vou dar o link ao dono para ir seguindo a situação.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 19, 2008 1:49 pm

Que linda menina.. há que divulgar muito muito!! deve ser uma dor muito grande para os donos... havemos de te conseguir arranjar um doninho bom!! força Íris!! :wink:
lagutrop
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 9:20 am

Não esquecer esta menina.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça jul 22, 2008 10:47 pm

Olá linda Iris!! :)
lagutrop
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 7:00 pm

Já tenho resposta á pergunta de porque é que o pai do dono não fica com a Iris.

O Sr. já não é jovem, a cadela já tem 12 e ele não quer assumir outro compromisso que pode ser bastante longo já que a Iris só tem 2 anos.
Compreendo-o perfeitamente.

E vai ser esterilzada amanhã.

<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda jul 28, 2008 11:43 pm

:arrow: :arrow:
lagutrop
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 8:15 pm

A Iris já foi esterilizada e não tem havido nenhum contacto.

Os donos gostavam de poder acompanhar a adaptação da sua menina a uma nova familia.

Não se esqueçam dela por favor.

<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 4:39 pm

Adoptada

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”