Todos os que acompanharam o t�pico do CM de Monsanto sabem bem os esfor�os que foram feitos,as frustra��es e alegrias que surgiram em redor de uma cadelinha desse mesmo canil, a Maria Branquela.
� uma Dogue Argentina arra�ada mas, h� quem diga que � arra�ada de de Dogue Argentino com Labrador ou, PittBull e Labrador, dado o seu grande porte.
Para mim...� simplesmente a Maria Branquela por quem me apaixonei antes sequer de a ter visto.
Falei com a Taro sobre querer ajudar um animal de c�r branca (minha paix�o; animais mais sensiveis ao sol,entre outros) pois, achei que, pela primeira vez iria escolher um animal a meu gosto e n�o porque � vi�velmente adopt�vel. Considerei que merecia faz�-lo e, sendo o principal intuito salvar um animal, tal aconteceria na mesma de uma forma ou de outra.
A Taro falou-me numa cadela assim e assado, branquinha, grande, super triste, lindissima. Descreveu-a ao pormenor e, eu at� sonhei com ela. Idealizei-a e, era essa doce menina que iria salvar do canil.
Cheguei l� e n�o ma deixaram trazer pois, faltava um dia para estar para adop��o. Eu viajava do Algarve para busc�-la e, afinal....s� no dia seguinte ela poderia sair.
Impingiram-me a Runa...que doce cadelinha (e ainda bem que o fizeram...) e, a Branquela l� ficou, imp�vida e triste.
Acompanhando os coment�rios sobre a Maria, uma amiga (M�Jos�) com a ajuda da Taro, salvou a Maria Branquela de um fim tr�gico e cruel, at� que eu conseguisse lugar para ela no Algarve. Tal aconteceu ontem...fui a Lisboa e trouxe a "minha" Maria Branquela.
Constantemente com trocas de carinhos para comigo, "pastelona" para entrar no carro. L� tive eu que a pegar ao colo...�quela gorduxona enorme.

� grande...muito grande

Sentei-me no ch�o com ela, numa esta��o de servi�o e, a pastelona deitou-se em cima das minhas pernas, encostando-se a mim e enchendo-me de beijos com a sua enorme lingua

� um doce...super meiguinha...adoro-a....
Encontra-se para adop��o em associa��o algarvia.
No entanto, esta doce e serena cadelinha de cerca de 8 aninhos ter� de ser adoptada por algu�m minimamente conhecedor destas ra�as (Pitts,Dogue Argentino,Rotts,entre outros) pois, tem um porte grande, n�o � cadelinha para qualquer pessoa.
Para al�m disso, a doce Branquela s� poder� ser "filha �nica" quando f�r adoptada. � a sua �nica exig�ncia.
Ser� entregue esterilizada e, poderei lev�-la a qualquer ponto do pa�s.
Gosto muitissimo dela. Porqu�?N�o sei...fez-se o t�o falado "click"....� uma cadela m�gica que deu voltas ao meu cora��o e cabe�a...afinal de contas, ela para mim � muito especial...
Aqui ficam as fotos:

Em cima de mim,eheheheh:

Amigas para sempre?:

Percebem agora porque ela � t�o especial?

Fotos (Setembro):
Maria com um osso gigante que lhe ofereci

Fotos novas(Fim de Setembro):

Fotos de Outubro

Fotos de Novembro

Contactos para adop��o:
Marisa - 96 354 63 64
[email protected]