Braga - FAT ou dono 5*****

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Almera
Registado: segunda set 01, 2008 3:26 pm

quarta set 03, 2008 3:42 pm

Sou o Almera! A pessoa que me recolheu encontrou-me por acaso a vaguear nas ruas de Famalicão! Mas agora terá de emigrar e não sabe o que fazer :cry:
Infelizmente nunca ninguém olhou para mim, talvez por não ser de raça ou ser comum.
Preciso que alguém me dê um cantinho onde possa dormir os meus soninhos, água e comidinha.
Sou muito alegre e tenho bom feitio porque dou-me com qualquer outro cão e adoro coboiada! Gosto de correr e sempre que vejo algo estranho ... chamo a atenção!
A única promessa que posso fazer a quem me der uma oportunidade é que lhe serei grato para o resto dos meus dias! Essa pessoa jamais se irá arrepender.
Será que é voçê a pessoa que eu procuro?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta set 03, 2008 5:00 pm

uma foto para ajudar pode ser? :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 5:05 pm

Acho que a foto é a do perfil, não? :oops:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quarta set 03, 2008 5:08 pm

Eu tb deduzi k fosse... :oops:
Almera

quarta set 03, 2008 5:16 pm

Pois...erro de principiante!

Já tentei alterar a foto e não consigo?
Podem-me dar dicas? :oops:
Amanhã assim já coloco a foto do meu lindo Almera!
Bigada!
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta set 03, 2008 5:18 pm

olá este menino não está em pedido de adopção na abra? este é o que está no site da abra também é Almera veja é o mesmo?
Imagem
Almera

quinta out 02, 2008 7:52 am

Olá! Só agora é que vi esta msg...sorry!!
Ando mesmo muito ocupada e a minha cabeça parece que vai dar o tilt.
Sim, é o mesmo Almera!!! Tenho de tentar tudo por tudo, certo?
;)
Bjs!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”