A Vera -golden retriever- Torres vedras- ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Esta menina é um doce 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
EXCELENTES NOTICIAS.
Contactou-me hoje por email uma senhora muito interessada na Vera. Tem outro golden retriever, chamado Fox e um gato que recolheu ha tres meses, ambos muito simpaticos e gostam de brincar com companhia, vive em Setubal num apartamento com terraço grande.
Nao tem problemas em deslocar-se até Torres Vedras ou receber-vos em sua casa.
Parece-me ser uma pessoa de confiança e que tem muito amor para dar a Vera e boas condições
Ela deixou o seu contacto telefonico para a contactarem para tratarem da adopçao
Sandra Melo
tm: 966717991
Estou imensamente feliz por ter ajudado a Verinha!
Esperemos que corra tudo bem e ela seja muito feliz
Contactou-me hoje por email uma senhora muito interessada na Vera. Tem outro golden retriever, chamado Fox e um gato que recolheu ha tres meses, ambos muito simpaticos e gostam de brincar com companhia, vive em Setubal num apartamento com terraço grande.
Parece-me ser uma pessoa de confiança e que tem muito amor para dar a Vera e boas condições

Ela deixou o seu contacto telefonico para a contactarem para tratarem da adopçao

Sandra Melo
Estou imensamente feliz por ter ajudado a Verinha!

<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
obrigada carlotaah.carlotaah Escreveu:EXCELENTES NOTICIAS.
Parece-me ser uma pessoa de confiança e que tem muito amor para dar a Vera e boas condições![]()
Ela deixou o seu contacto telefonico para a contactarem para tratarem da adopçao![]()
Sandra Melo
Estou imensamente feliz por ter ajudado a Verinha!![]()
bem, a vera e o labrador foram resgatados pela maria tuga e estão em hotel,vão ficar, obviamente em recuperação, portanto até lá não estão para adopção, mas simm em recuperação.
o que vamos fazer é: vamso fazer pesquisa de outra golden para adopção e indicar à senhora por email, pode ser?

-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
A senhora diz que pode esperar, pois ela estava muito feliz com a ideia de adoptar a Vera. Daqui a quanto tempo mais ou menos poderá ela ser adoptada?
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Carlotaah, vou ficar com o contacto da senhora e durante a próxima semana falo com ela.
Amanhã falarei com o hotel para saber como passaram a noite e, possivelmente, na próxima semana terei de ir a Lisboa; nessa altura, entrarei em contacto com ela. Obrigada pela divulgação e pelo teu empenho

Amanhã falarei com o hotel para saber como passaram a noite e, possivelmente, na próxima semana terei de ir a Lisboa; nessa altura, entrarei em contacto com ela. Obrigada pela divulgação e pelo teu empenho

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Oh pá Clarota! A menina é tão linda, não é?

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>