Tenho os dias contados Madrinhas Precisam.se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta set 03, 2008 8:55 pm

clarota Escreveu:
antigona Escreveu:Recebeu a minha mp???
Antigona esta pergunta é para mim? se é não recebi.
não clarota! :wink: é mesmo para a pauinhas. Mandei-lhe mp com uma fat, resta saber se tem vaga... :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 03, 2008 10:20 pm

Era tão bom, esperemos que tenha vaga.
sophillion
Membro Júnior
Registado: sábado ago 18, 2007 12:12 am

sexta set 05, 2008 7:54 pm

olá, onde está a Malhadinhas? conseguiram sitio onde ela ficar?
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

sábado set 06, 2008 10:41 pm

boas noites pessoal a malhinhas ainda esta no VET esta ultima semana esteve muito doente ... n se sabe bem com o k .... ms esta a recuperar rapido.. e para a semana que vem ja vai pr a casa da FAT. que foi muito simpatica em acolhe.la. ms agora temos k continuar a esforçar.nos por um dono a maneira para esta menina... por isso vou ficar a torcer por ela =)
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 10:49 pm

Vais ficar tu e eu , a torcer por esta menina.
pauinhas0L
Membro

sábado set 06, 2008 10:52 pm

desculpem n vir ca tao regulamente ms deixei de ter net anda meio marada ms eu vou.vos deixando a par de tudo .. =) antigona obrigado pelo contacto .. a andreia foi muito simpatica.. e se a malhinhas n tivesse adoecido ja estaria na cs dela neste mmt. para a semana que vem axim que ela estiver completamente reestabelecida vai pr adovelas =D espero que corra tudo bem. ha outra coisa n ha problema nenhum de darem o meu contacto 934176230 =) o importante é que esta menina n va pr a rua
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sábado set 06, 2008 10:57 pm

vamos então divulgar esta menina, para que toda uma luta não se perca, pode demorar a adopção, mas será adoptada pela pessoa certa!
Vamos divulgar muito, porque fat não é fad e para que as fats possam ajudar outros meninos, os que la estão têm de seguir o seu destino: uma boa familia!
pauinhas0L
Membro

sábado set 06, 2008 10:59 pm

claro para a semana que vem ja vou colocar as fotos dela ja melhor na faculdade de ciencias de LX pode ser k alguem goste dela =)
pauinhas0L
Membro

terça set 09, 2008 1:32 pm

pessoal.. a malhinhas hj vai ser retirada do VET porque aquilo tem a lotação cheia e tambem porque precisam de espaço para os doentes que vao surgindo =) vou tentar contactar a andreia e ver se a posso levar lá logo a noite... se não esta noite vai ser complicada temos que arranjar um sitio onde ela possa ficar :S aiaiaiaiaiaiaiaiaiai que stress. se souberem alguma coisa ou alguem que possa ajudar por favor 934176230 n exitem contactem-me Paula Margaco o meu mt obrigado
pauinhas0L
Membro

quinta set 11, 2008 10:25 pm

boa noite pessoal quero dizer.vos que a Malhinhas ja está em FAT desde ontem a noite... ontem a aventura começou no VEt por volta das 8 da noite.. de onde so podemos trazer a malhinhas eram 9.30.. ou seja no meio de uma passagem rapida por casa pr jantar e ir a farmacia comprar os medicamentos necessarios pr levar pr casa da andreia... as 22h la fomos nos rumo a loures... a malhinhas esteve aqueles 30m em minha casa... e reconheceu o sitio estava a puxar pr ir para casa do antigo dono (cigano...) mas nos metemo-la no carro e dissemos va miuda sussegadinha.. e la foi ela uma hora de caminho deitada no banco de traz do carro de vez um quando la levantava o focinho para ver onde ia.. ms de resto sempre muito quieta.. chegamos a casa da andreia eram 23h e ela tremia que nem varas verdes..ms assim que a andreia se aproximou dela a Malhinhas lambeu-lhe a mão =) estivemos la ate há meia noite falamos contamos a historia da malhinhas e tambem demos tempo para ela se habituar ao sitio... pois nos ultimos tempos o unico sitio que ela viu foi o Vet... hoje ja falei c a andreia 2 vezes por telefone ela disseme que está tudo bem que ela ja comeu e que quando chegou a casa lá estava ela toda esticada em sima da sua mantinha.. a andreia falou c ela e ela começou a abanar o rabo =) é um doce a nossa menina =) agora temos que continuar a procura de um dono ou quem sabe alguem se apaixona por ela =P este sabado vamos lá visita.la a ver se ela se está a ambientar bem ao sitio =) obrigado pelo apoio de todos e obrigado Andreia por nos ajudares
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 5:22 pm

Para já está numa casinha com amor.Vamos a ver quem é que vai ser o dono desta doce. :wink:
pauinhas0L
Membro

segunda set 15, 2008 10:44 am

bora lá upa minha linda malhinhas já podem ver duas fotinhas dela na FAT no petsite ehehheh :) upa linda boa sorte
pauinhas0L
Membro

quarta set 17, 2008 10:14 am

doninhos precisam-se... mt importante encontrar alguem que ame muito esta linda
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”