ROTTWEILER em canil de abate! URGENTE - Coimbra
-
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
Este animal foi visto a entrar no canil de abate em Coimbra dia 1 de Setembro. É puro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
cara Forista, li o seu texto, mas se puder porque não resgat´«a-lo, entregá-lo a uma FAT de confiança, ou a uma Associação, tente salvar uma vida, já que os DESUMANOS não conseguem,depois diga algo.OK. Eu vivo no porto, num apartamneto já tenho duascadselas, uma que foi abandonada, aindanão tinha um mês, e sobreviveu, hoje, tem 8/meses, está Feliz e contente, são a minha vida, fazem parte de famíliaaonde vou nem que seja para Serra Estrelaaonde tenho família, elas vão sempre comigo, nunca as abanono, tenho outras opções de vida, mas enquanto elas viverem comigo, se~rao elas 1ªopção,claro, com a família.
Ficaria muitíssimo contente e feliz, por ter conseguido resghatá-lo, muitas das vezes não é só publicar, mas sim agir, dentro das nossas possiblidades, e tentar salvar esses animais, que por incúria e desum anidadfes do ser humanos, são eles que pagam com a vida, só é pena que as pessoas, que entregam,abandonam seus animais, um dia tambél haveria de alguém, lhes fazer o meso, sentirem o abandono dos seus na sua pele, mas sei que alguns humanos já pagaram por isso. é triste, mas a vida é assim,não tenho pena.....depois se puder, diga o que aconteceu aqo canito, obg. Manu
Ficaria muitíssimo contente e feliz, por ter conseguido resghatá-lo, muitas das vezes não é só publicar, mas sim agir, dentro das nossas possiblidades, e tentar salvar esses animais, que por incúria e desum anidadfes do ser humanos, são eles que pagam com a vida, só é pena que as pessoas, que entregam,abandonam seus animais, um dia tambél haveria de alguém, lhes fazer o meso, sentirem o abandono dos seus na sua pele, mas sei que alguns humanos já pagaram por isso. é triste, mas a vida é assim,não tenho pena.....depois se puder, diga o que aconteceu aqo canito, obg. Manu
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Fotos,contactos quem é que o vai resgatar se houvesse donos etc.
Tem que ser mais explicita
Já alguém foi vêlo desde que entrou?
Tem que ser mais explicita
Já alguém foi vêlo desde que entrou?
MariaVelez Escreveu:Este animal foi visto a entrar no canil de abate em Coimbra dia 1 de Setembro. É puro.
-
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
Eu apenas publiquei o pouco que me disseram. Infelizmente não sei mesmo mais nada.
Eu já tirei o máximo de animais k podia do canil, se tirar mais eles comecam a desconfiar =(
Eu já tirei o máximo de animais k podia do canil, se tirar mais eles comecam a desconfiar =(