CARTA DE APELO DA FAT
Como alguns de voçês sabem, a minha vida deu 1 volta muito grande e terei de ir com a minha bébé ao encontro do pai que está em Luanda.Ou seja, a minha ida está pendente pelos meus meninos e, só quando os conseguir dar bem, é que poderei ir descansada. Para mim o canil é local onde nunca conseguiria deixar um dos meus animais!
Quando acolhi o Clyde, foi como Fat, na altura não pensava em adoptar mais nenhum animal, mas ele foi ficando, ficando... ninguém olhava para aquele olhar tão doce e profundo, e todos os dias (sem saber que um dia me deixaria, caso surgisse um interessado) me agradecia com aquele olhar por lhe ter salvo a vida!Até hoje sinto isso.
apesar de ser um doçe, quem não o conheçe fica com receio, porque apesar de ser pequeno "mete respeito". Se vir alguém estranho na propriedade dele, vai logo a correr ladrar (mas não faz nada). Como se costuma dizer - "cão que ladra não morde". Este é o meu CLYDE!
Espero que apareça alguém que o ame de verdade, pois será recompensado diariamente pelo carinho que só ele sabe dar!
Adoro-te...