X
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
ola,sou nova por aki mas tambem kero ajudar.diga-me de k valor precisam,para eu ver o kuanto posso conseguir.ja agora mande-me nib.
Última edição por louraazeda em segunda out 06, 2008 9:21 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Penso que quer ajudar aquele pit do canil de Lisboa.Assim sendo entre ó tópico e escreva a quantia que pode disponibilizar como madrnha, Se precisar de mais algum escclarecimento diga. 

Relativamente ao hotel, que ainda terei de confirmar vaga, a quantia mensal é de 100 euros s/alimentação, o que para um cão daquele porte será de 20 kgs mensal de ração.
O NIB terei de falar ainda com a membro da Pittbulloeste..apenas preciso de algum tempo..mas por favor ajude este animal!
O NIB terei de falar ainda com a membro da Pittbulloeste..apenas preciso de algum tempo..mas por favor ajude este animal!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não desistiu pois não?
Mandei MP com o meu número de telemovel, é só ligar se precisar de alguma informaçao ou indicação.Por favor não desista de ajudar este gigante meigão!
Se eu não atender , ligue mais tarde ou deixe mensagem que eu ligo de volta.É sempre melhor tentar ligar à tardinha/noite.
Louraazeda, não desista!
Mandei MP com o meu número de telemovel, é só ligar se precisar de alguma informaçao ou indicação.Por favor não desista de ajudar este gigante meigão!
Se eu não atender , ligue mais tarde ou deixe mensagem que eu ligo de volta.É sempre melhor tentar ligar à tardinha/noite.
Louraazeda, não desista!
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
EU PEDIA Á MODERAÇAO QUE ELIMINASSE ESTE TOPICO, SE POSSIVEL, POIS COMO DÁ PARA VER EU ABRI-O POR INEXPERIENCIA. E ASSIM, DEIXAR LUGAR A MAIS TOPICOS UTEIS.
OBRIGADA.
OBRIGADA.

Na minha vida anterior....devo ter sido cão!