Oferece-se CHOW CHOW ADOPTADA- DEVOLVIDA À DONA- RESOLVIDO?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quarta set 10, 2008 9:34 pm

Coisinha fofa. Eu gostava de ver as casas dessas senhoras que se incomodam com os pêlos deste menino...sim, ás vezes são tão esquisitas e dentro de casa têm esterco até ao tecto! Piolhosas de um raio. Eu não tenho conhecimento a nivel de leis, mas será que só por largar pêlos es pessoas podem obrigar a dona a dar o canito?
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta set 10, 2008 10:38 pm

Obrigadão, mais um que arranjou um dono 10*, foi para uma moradia com quintal e o dono tem outra chow chow.
Obrigado a todos os que me ajudaram a resolver o problema desta linda menina. Vocês são fabulosos.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta set 10, 2008 10:39 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta set 10, 2008 10:40 pm

:P :P :P

q bom, felicidades para a menina e a nova familia
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

Mas que rapidez!

Mal vi o apelo e foi adoptado! Boa! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Boa! vou dormir um pouco melhor. :D :D :D :D :D

Felicidades para ela e para os donos. :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 10, 2008 10:59 pm

Que óptima notícia para o fim do dia. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

quarta set 10, 2008 11:09 pm

Até tem uma nova amiga :D
Afinal a vida sorri para estes meninos/as, pena não serem todos "iluminados" :roll:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta set 11, 2008 9:00 am

Que booommmmmmmmmmm...

Sê feliz meu amor
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta set 11, 2008 2:52 pm

Ainda bem que arranjou dono... e de certeza que nao se importa com os pelos!!!!!

incrivel só ao fim de 4anos é que os vizinhos se queixam do pêlo :? isto realmente leva-se com cada desculpa para se dar os animais...

Eu cá moro em apartamento e tenho um chow chow e no predio nao se vê um pelo dele!!!
Se esse dono penar ter mais algum cão que pense 2vezes e que procure um em pêlo de preferencia careca, pois mas ai a desculpa seria outra talvez a falta de pêlo.

Mas ainda bem que arranjou um dono. Desejo boa sorte para o futuro deste lindo
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quinta set 11, 2008 3:07 pm

Ora aqui está uma boa notícia para pode disfrutar um pouco melhor do sol algarvio (estou de vacaciones). Boa sorte para o lindão e as maiores felicidades para quem o adoptou. São poucas, mas ainda há pessoas com o coração do tamanho do universo.
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

sábado set 20, 2008 10:52 pm

hjos Escreveu:Imagem
Imagem

um peluche lindo :D
Alguem me diga que isto não aconteceu...

http://www.encontra-me.org/anuncio/5610

Desapareceu :?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 20, 2008 11:18 pm

As fotos são as mesmas

Vieira o que que se passa
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado set 20, 2008 11:32 pm

Acabei de receber este alerta no mail diário do encontra-me.org e reconheci logo o chow chow. Desapareceu da nova casa, só pode ser.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo set 21, 2008 12:29 pm

Pois é! isso mesmo a dona da menina fez questão de a ir mesmo entregar foi a Albarraque mesmo á morada dos Srs. pediu identificação do Sr. com o argumento que a sra não está empregada e entregou a cadela, que se encontrava muito nervosa e determinada agressividade, com a trela e uma coleira estranguladorara mas sem estar na posição de estrangular, o animal quando ela foi buscar os papeis ao carro conseguiu fugir.
Procuraram a cadela até quase á 1h da manhã sem resultado. Nodia seguinte ligou-me a dizer que lhe tinham vendido a cadela ou matado e que já tinha ido á GNR de Rio de Mouro.
Conclusão: o animal estava numa varanda fechada daí a revolta, os outros srs estão desesperados têm feito tudo para a encontrarem, ela ainda perguntou se o animal aparecesse se eles ficariam com ela novamente, têm sido insultados e ameaçados, têm crianças e nunca poderiam ficar com um animal assim.
Eu que apenas quis ajudar colocando um anuncio na net a pedido até de uma outra pessoa estou a ser incomodada constantemente pela dona da cadela e como devem calcular sinto-me incomodada com isto tudo.
Tanto eu como a outra sra temos anuncio para a procurar.
Enfim...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”