Tirei doutro forum
Olá a todos!
Hoje liguei para o canil de Setúbal (por causa de uma cadelinha com bebés que lá está) e o veterinário pediu-me ajuda para o seguinte caso:
Vão ser entregues 2 pastores belgas no canil porque a dona vai mudar de casa e não tem espaço para os ter. São animais com LOP, a femea tem 4 anos e o macho 3 anos.
O veterinário não os aceitou porque o canil está sobrelotado e não há jaulas vagas, mas a dona está a fazer pressão. Se eles derem entrada têm de ser logo abatidos e o vet está com pena de não lhes dar uma oportunidade...
A senhora chama-se Tânia Silva, mora nos Brejos de Azeitão e o contacto é : 91 379 58 21
email: [email protected]
Aguardo as fotos dos animais
Por favor, vamos divulgar...eles merecem 1 segunda oportunidade.
Doninhos ou FAT, please....
Casal de Pastores Belgas com LOP vão ser adoptados
o meu amigo Rui monteiro Alves é o presidente do clube port. do pastor belga:
http://montalves.blogspot.com
tenho a certeza q se o contactarem e ele conhecer este caso ele dará a ajuda que puder.
cps. E
p.s.
nao deixo o numero telf privado aqui mas posso passar a Taro e ou enviar por email privado.
tenho a certeza q se o contactarem e ele conhecer este caso ele dará a ajuda que puder.
cps. E
p.s.
nao deixo o numero telf privado aqui mas posso passar a Taro e ou enviar por email privado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
o CPCPB já recebeu este apelo por mail, enviei-lhes hoje à hora do almoço a pedir a intervenção deles.martie Escreveu:o meu amigo Rui monteiro Alves é o presidente do clube port. do pastor belga:
cps. E
p.s.
http://www.cpcpb.com/
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Enviada: quarta-feira, 24 de Setembro de 2008 19:58
Para: 'Helena Anjos'
Assunto: RE: Casal de Pastores Belgas em risco
Boa tarde, já entramos em contacto com a proprietária. Em principio os cães vão ser adoptados no sabado.
Cumprimentos
Rui Monteiro
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*