Boxer tigrado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mateusaf
Registado: quarta set 13, 2006 11:08 am

quarta set 13, 2006 11:52 am

Olá, sou nova nestas andanças, mas preciso de encontrar um lar para o cão dos meus pais que por motivos de saúde não podem continuar a cuidar dele :( . Eu como vivo num apartamento minusculo também não posso cuidar dele convenientemente.

Nome: Menino

Cão de raça boxer - Tigrado.

- Pelo Curto
- Puro
- Nunca teve qualquer doença.
- Vacinado e desparatizado
- Habituado a andar solto sem trela
- Excelente cão de guarda.

É um cão meigo, muito alegre e irreverente como a maioria dos boxers. Procuro novo dono que lhe possa proporcionar a mesma alegria e cuidados que teve até agora, e também espaço pois foi sempre um cão habituado ter muito espaço para brincar.

Espero estar a fazer tudo bem, mas conto com a vossa ajuda se isso não for assim.

Contacto: [email protected]

Imagem
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta set 13, 2006 12:39 pm

De certeza que não pode ficar mesmo com ele?
Embora diga que o seu apartamento é minúsculo, de certeza que ele será bem mais feliz com alguém que conhece (consigo) do que ser entregue a um estranho.
Cerca de três a quatro passeios diários com o seu Menino serão suficientes para ele esticar as pernas.
Ai se me saísse o Euromilhões...
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

quarta set 13, 2006 12:44 pm

Não disse em que zona está o Menino...e que estranho para novo membro, colocou a foto sem ajuda!!! :o ;)
Boa sorte!
Elsa Teixeira
mateusaf

quarta set 13, 2006 1:21 pm

Olá a todos,

Coloquei a foto com a ajuda que encontrei no forum arca de noé colocada pela "texuga", desde já o meu obrigado.

O menino está em Aveiro, mas claro que eu estou disposta a leva-lo ao seu novo dono se a adopção se verificar.

Quanto a ficar com menino, parece-me um crime colocar um cão habituado a um jardim imenso num apartamento com 70 m2 e onde a dona sai de casa às 7 e meia da manhã e chega muitas vezes a casa depois da meia noite. E eu acredito, até pelos posts que vejo nestes foruns, que quem aceitar cuidar do meu menino irá certamente dar-lhe todos os cuidados e a atenção que ele merece.

Obrigada pelas respostas e por toda a ajuda que me possam dar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 13, 2006 2:56 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
russita
Membro Júnior
Registado: sexta abr 07, 2006 4:46 pm

quarta set 13, 2006 3:04 pm

olá mateusaf
olha eu sou do distrito de aveiro mais precisamente anadia. olha posso falar com o meu namorado ele gosta muito de cães e andava á procura de um cão eu posso falar com ele hoje e digo lhe alguma coisa se por acaso estiver interessado fale cmg por messenger ou por mail
cumprimentos :)
russita
Membro Júnior
Registado: sexta abr 07, 2006 4:46 pm

quarta set 13, 2006 3:09 pm

tb lhe posso dizer ke ele é muito dedicado aos animais que tem quer seja cão ou pássaro ou outra coisa :D e espaço nao irá faltar e amor tb nao
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 9:16 pm

Novidades? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 3:56 pm

:arrow:
mateusaf

segunda set 18, 2006 8:41 am

Olá a todos,

Queria apenas dizer que a situação está já resolvida. O menino tem um novo lar e está feliz. Queria agradecer a todos aqueles que me ajudaram a divugar a situação e que assim garantiram não só um lar feliz (com companhia) ao menino como também outras pessoas disponiveis para ajudar na sua adaptação.

Mais uma vez o meu obrigada a todos,

Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 11:10 am

Ainda bem que se resolveu pelo melhor ;)
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta set 24, 2008 10:29 am

Se fosse para um local ao ar livre (cercado) mas onde tivesse de estar com trela fixa uma parte do dia (tipo um par de horas de manhã e um par à tarde) acha que se adaptaria? é que conheço uma pessoa que anda à procura de um cão de porte grande, bom cão de guarda mas que por vezes tem de ficar "preso"
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta set 24, 2008 4:24 pm

Lucybell Escreveu:Se fosse para um local ao ar livre (cercado) mas onde tivesse de estar com trela fixa uma parte do dia (tipo um par de horas de manhã e um par à tarde) acha que se adaptaria? é que conheço uma pessoa que anda à procura de um cão de porte grande, bom cão de guarda mas que por vezes tem de ficar "preso"
Já viu bem a data do tópico??? :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta set 24, 2008 5:39 pm

texuga Escreveu:
Lucybell Escreveu:Se fosse para um local ao ar livre (cercado) mas onde tivesse de estar com trela fixa uma parte do dia (tipo um par de horas de manhã e um par à tarde) acha que se adaptaria? é que conheço uma pessoa que anda à procura de um cão de porte grande, bom cão de guarda mas que por vezes tem de ficar "preso"
Já viu bem a data do tópico??? :o
Peço desculpa, é que fiz uma pesquisa e tinha tantos resultados que acho que já nem estava a ver bem :oops:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”