Ajuda - Gatinhos pra adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

quinta set 11, 2008 2:20 pm

Boa tarde,

Registei-me hoje pois espero que me possam ajudar. É esta a situação:

No fim do ano passado/principio deste ano apareceram 4 gatos rafeiros, (3 machos e 1 fêmea) bebés com perto de 2/3 meses, à porta da minha casa. Eu e a minha família, e também uma vizinha, como não poderia deixar de ser, temos vindo a alimentar os gatinhos, que agora têm cerca 10/12 meses de idade.

Pois não é que suspeitamos desde de ontem que um dos gatos foi envenenado por alguém. Com isto decidimos que o melhor é tentar arranjar um dono para eles (até então pensamos em manter-los por aqui e até fazer uma casinha para os acolher) antes que mais algum gatinho seja envenenado.

Então venho por este meio perguntar se alguém poderá estar interessado em adoptar estes gatinhos. Se alguém estiver interessado esteja à vontade de perguntar quaisquer questões sobre os gatos e claro que vou tentar disponibilizar fotografias (eles são difíceis de apanhar na câmara).

Obrigado!
Solidus
Membro Veterano

terça set 16, 2008 7:55 pm

Finalmente consegui tirar fotos a dois dos quatro gatos (os mais mansos):

A fêmea:

Imagem

Imagem

Um dos machos:

Imagem

Também consegui uma foto de um dos outros machos (apesar de não dar para ver muito bem dá para ter uma ideia):

Imagem

O outro gato que falta é muito parecido com o macho escuro mas mais pequeno e mais claro.
Solidus
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 1:30 pm

Para quem estiver interessado aqui estão os petsites dos dois gatinhos mais mansos:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/nina/32018

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=32019
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta set 25, 2008 2:01 pm

coloque contactos para ajudarmos a divulgar!
E localidade!
Boa sorte! :wink:
Solidus
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 4:13 pm

antigona Escreveu:coloque contactos para ajudarmos a divulgar!
E localidade!
Boa sorte! :wink:
Obrigado pela dica. :wink: Vou deixar aqui o meu contacto: 937361739, a localidade está no meu profile.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”