retirada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
oh , que tristeza

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu só acho que este tipo de apelos deve ser devidamente confirmado, e este nem um contacto tem! É que para todos os efeitos qualquer pessoa hoje em dia pode por fotos de uma criança a circular na net, e os familiares da criança nem sequer saberem! E assim, sem sequer um contacto para se confirmar o apelo ou até avisar se a criança for vista, lamento mas retira a credibilidade ao apelo e até desaconselha a respectiva divulgação.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
eu peço desculpa foi um lapso meu já tem a mensagem original com o endereço do mail da pessoa que faz o apeloPauloC1 Escreveu:Eu só acho que este tipo de apelos deve ser devidamente confirmado, e este nem um contacto tem! É que para todos os efeitos qualquer pessoa hoje em dia pode por fotos de uma criança a circular na net, e os familiares da criança nem sequer saberem! E assim, sem sequer um contacto para se confirmar o apelo ou até avisar se a criança for vista, lamento mas retira a credibilidade ao apelo e até desaconselha a respectiva divulgação.
Peço novamente desculpa, mas esse endereço é da pessoacujo filho desapareceu? Recebeu o mail directamente dessa pessoa? Preocupou-se em verificar da veracidade do mesmo? É que eu estive a aceder ao site http://www.msptx.com e também a http://www.antoniobrito.com e não vejo lá nenhuma referência ao desparecimento de uma criança! A não ser que esteja muito bem escondido!
Por isso, das duas uma, ou esse endereço de e-mail é de uma pessoa que se limitou a fazer o forward de um mail, que para todos os efeitos pode ser tão verdadeiro e actual com o da ninhada de Golden que anda para dar desde 1998, ou então usaram indevidamente o endereço em causa!
Por isso, das duas uma, ou esse endereço de e-mail é de uma pessoa que se limitou a fazer o forward de um mail, que para todos os efeitos pode ser tão verdadeiro e actual com o da ninhada de Golden que anda para dar desde 1998, ou então usaram indevidamente o endereço em causa!