URGENTE ADOPÇÃO
boa tarde , já liguei para vários mas dizem que estão cheios , estou desesperada não sei o que fazer , não quero deixa-lo num canil tenho medo que vá para abate , gostaria de encontrar alguem que trata-se bem dele , é muito meigo e brincalhão .é de raça pura e filho de campeôes , se souber de alguem que esteja interesado entre em contacto comigo por favor 968642759Buddhinha Escreveu:Ja falou com o criador?!
obrigado , mas acabei de falar com o criador e diz que está cheio , mas é um dos melhores , é o sr. avelino inacio duarte da quinta das pedreiras em penela , já não sei o que fazer!antigona Escreveu:Não, se o cão tem LOP fale com o seu criador, se for um bom criador aceitará o cão de volta, não com associações, que essas, naturalmente estão cheias...
Em canil, vai imediatamente para abate!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
fale com o criador do seu cão.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pois... mas o criador não o pode aceitar dado a urgência da situação??mfec Escreveu:obrigado , mas acabei de falar com o criador e diz que está cheio , mas é um dos melhores , é o sr. avelino inacio duarte da quinta das pedreiras em penela , já não sei o que fazer!antigona Escreveu:Não, se o cão tem LOP fale com o seu criador, se for um bom criador aceitará o cão de volta, não com associações, que essas, naturalmente estão cheias...
Em canil, vai imediatamente para abate!
Seria bom, pois honestamente com um prazo tão curto será complicado...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Enviei o seu apelo para uma pessoa que tem um do mesmo criador e enviei-lhe (a si) PM.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Vao dando noticias deste caso...
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>