preciso ajuda urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mfec
Membro Júnior
Registado: domingo set 28, 2008 12:25 pm

domingo set 28, 2008 12:49 pm

infelizmente , tenho que dar o meu rottweiler com urgencia até terça feira , motivos saida do pais e não o posso levar , tem LOP , macho , 3 anos , tem cauda e é super meigo , 968642759
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

segunda set 29, 2008 6:58 am

Olá!

[Editado pela moderação (tlopes)]

Resposta ao autor do tópico:
Caro forista... Começo por lhe perguntar se considera normal dar o seu contacto pessoal num fórum. Só aceito a sua posição porque vai sair do país... mesmo assim!
Por outro lado, sugiro-lhe faça um pesquisa num qualquer motor de busca procurando sites de anúncios/ classificados de animais. Posso-lhe garantir que o seu cão é como diz que encontrará rapidamente novo dono!

Abraço!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda set 29, 2008 7:34 am

Sabe o que disse o Rei Juan Carlos ao Presidente Hugo Chavez? Então é a minha vez de dizer, Porque no te callas?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

segunda set 29, 2008 7:37 am

kitten Escreveu:Sabe o que disse o Rei Juan Carlos ao Presidente Hugo Chavez? Então é a minha vez de dizer, Porque no te callas?
:wink:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 29, 2008 4:34 pm

Posso-lhe garantir que o seu cão é como diz que encontrará rapidamente novo dono!
Face à legislação sobre raças potencialmente perigosas, eu não teria as certezas do Strondo. O que vai aparecendo cada vez mais são cães destas raças 'dispensados' pelos mais diversos motivos. Aliás arranjar rapidamente um dono para este cão será caso de desconfiar e de tentar ver muito bem se o cão ficará bem entregue.

De qualquer forma a zelosa moderação da arca deve estar distraída, porque este tópico será do forum de adopções.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 29, 2008 4:42 pm

:? Espera até dia 28 para tratar do assunto cão? Quando vai viajar a 30? Fantástico!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
miguelitoo
Membro Júnior
Registado: sábado abr 26, 2008 11:13 am

segunda set 29, 2008 6:14 pm

caros não importa se a pessoa que é dona do cão esperou até dia 28 para dar o canito para adopção, o importante é arranjar um lugar onde o cão ficar..

sugiro ao dono do cão fazer um video e colocar imagens do animal para que se possa confirmar que é meigo e ternurento apesar de ser um rott.. penso que será uma maneira de ajudar o pobre animal.

realmente concordo também com vocês quando dizem que se deve desconfiar de quem vai aceitar o canito.. deve-se tentar perceber quem é e para onde vai o cão.

se possível manter contacto.

deveria ter pensado em dar o cão mais cedo..

boa sorte para o canito.

edit:

ainda vai acabar com uma injecção para adormecer..
mfec
Membro Júnior
Registado: domingo set 28, 2008 12:25 pm

quarta out 01, 2008 8:10 pm

felizmente consegui adiar viagem por mais uns dias , não quero nem pensar em coloca-lo num canil!!! continuo á procura de ajuda .
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”