preciso ajuda urgente
Olá!
[Editado pela moderação (tlopes)]
Resposta ao autor do tópico:
Caro forista... Começo por lhe perguntar se considera normal dar o seu contacto pessoal num fórum. Só aceito a sua posição porque vai sair do país... mesmo assim!
Por outro lado, sugiro-lhe faça um pesquisa num qualquer motor de busca procurando sites de anúncios/ classificados de animais. Posso-lhe garantir que o seu cão é como diz que encontrará rapidamente novo dono!
Abraço!
[Editado pela moderação (tlopes)]
Resposta ao autor do tópico:
Caro forista... Começo por lhe perguntar se considera normal dar o seu contacto pessoal num fórum. Só aceito a sua posição porque vai sair do país... mesmo assim!
Por outro lado, sugiro-lhe faça um pesquisa num qualquer motor de busca procurando sites de anúncios/ classificados de animais. Posso-lhe garantir que o seu cão é como diz que encontrará rapidamente novo dono!
Abraço!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Sabe o que disse o Rei Juan Carlos ao Presidente Hugo Chavez? Então é a minha vez de dizer, Porque no te callas?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Face à legislação sobre raças potencialmente perigosas, eu não teria as certezas do Strondo. O que vai aparecendo cada vez mais são cães destas raças 'dispensados' pelos mais diversos motivos. Aliás arranjar rapidamente um dono para este cão será caso de desconfiar e de tentar ver muito bem se o cão ficará bem entregue.Posso-lhe garantir que o seu cão é como diz que encontrará rapidamente novo dono!
De qualquer forma a zelosa moderação da arca deve estar distraída, porque este tópico será do forum de adopções.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 26, 2008 11:13 am
caros não importa se a pessoa que é dona do cão esperou até dia 28 para dar o canito para adopção, o importante é arranjar um lugar onde o cão ficar..
sugiro ao dono do cão fazer um video e colocar imagens do animal para que se possa confirmar que é meigo e ternurento apesar de ser um rott.. penso que será uma maneira de ajudar o pobre animal.
realmente concordo também com vocês quando dizem que se deve desconfiar de quem vai aceitar o canito.. deve-se tentar perceber quem é e para onde vai o cão.
se possível manter contacto.
deveria ter pensado em dar o cão mais cedo..
boa sorte para o canito.
edit:
ainda vai acabar com uma injecção para adormecer..
sugiro ao dono do cão fazer um video e colocar imagens do animal para que se possa confirmar que é meigo e ternurento apesar de ser um rott.. penso que será uma maneira de ajudar o pobre animal.
realmente concordo também com vocês quando dizem que se deve desconfiar de quem vai aceitar o canito.. deve-se tentar perceber quem é e para onde vai o cão.
se possível manter contacto.
deveria ter pensado em dar o cão mais cedo..
boa sorte para o canito.
edit:
ainda vai acabar com uma injecção para adormecer..