Macho e femea dobermann para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Joper
Membro Júnior
Registado: sábado jun 12, 2004 12:17 pm

sexta out 03, 2008 8:30 am

Prouramos novos donos para adopção de um macho de n. criação com cerca de 3 anos e uma femea que nos foi oferecida mas que nao podemos conservar por razões que adiantarei pessoalmente
Tratam-se de dois exemplares com qualidade de competição que serão entregues as novas familias apenas apos avaliação do perfil dos potenciais interessados
Procuramos donos activos que possam dar a estes caes a mesma atenção e qualidade de vida que nos lhe proporcionamos
Como nao sei postar fotos peço o favor de me enviarem o v. mail por PM para que as possa enviar pro correio electronico
ccg
Joper
Membro Júnior

terça out 14, 2008 8:36 am

Agradeço a todos o contributo dado na nossa busca de novos donos para estes dois cães
Quero entretanto partilhar que a Lina já encontrou novo dono, o João um amante da raça de há muitos anos que partilhara com ele momentos de muito convívio.
A lina nao sera esterilizada porque pessoalmente discordar de tal medida em prejuizo de uma posse responsavel.
Talvez por esse motivo e que apesar de nao pretender ficar com ela procurei desde Novembro do ano passado novos donos e so decidi confia-la após encontra a pessoa certa
Preciso agora da vossa ajuda para enocntra uma nova familia para o macho
Agradeço toda a ajuda que possam dar
CCG
Joper
Membro Júnior

segunda nov 17, 2008 9:04 am

O Gabri ja tem nova familia tal como a sua companheira de infortunio
Podem por isso dar o topico por encerrado
Obrigado pela ajuda
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”