quinta out 02, 2008 7:21 pm
Acho que há aqui alguma confusão, posso estar errada, mas que eu saiba os nomes dessa pessoas são dados apenas a pessoas com animais para adopção.São úteis porque já nos pouparam a muitos desgostos, há realmente maus adoptantes que abandonam novamente, que vendem, que vendem para lutas, que os têm em condições vergonhosasetc, etc.è apenas contra esses que nos queremos proteger!
já aqui na arca divulgaram um ou dois nomes como maus adptantes e pedi sempre que apagassem os tópicos, 1º porque não são addos para se divulgar em fóruns, segundo, porque um mau adoptante(tenho um caso destes) insistem durante anos e mudam de nome, de contacto, etc e a ideia é não permitir que essa pessoa adopte animais. Esses nomes servm apenas para isso, para que ninguém , por desconhecimento, de erróneamente um animal.
Se a lista foi publicada em algum blog, aí estou em total desacordo! Desprotege as pessoas e a nós, que ficamos sujeitos mudanças de telefone dessa pessoas e a que essas pessoas, com más intenções, adoptem animais!
além disso, quando somos informados de um nome exijo saber o porquê, se me parecer plausível, tudo bem, se não, dou o benificío da dúvida.
há uns tempos surgiu um nome de um senhor que adoptava às dezenas, só de raça, vendia-os a 50€ cada. houve quem defendesse o senhor! aí não há defesa!o animal adoptado em circunstância alguma pode ou deve ser vendido, nunca!!!