Reex, o menino já abre bem o olhito inflamado e a córnea, que tinha aquele aspecto azulado, está a voltar à sua forma normal. Nota-se que esta maldita inflamação o estava a perturbar, tal como o facto de ter andado de um lado para o outro. Amanhã faz 5 dias que ele está cá em casa e vê-se que está a ficar confiante. Hoje até fiquei pasmada: ele e o Ramsés a correrem pela casa toda na brincadeira; mordiam-se nas orelhas, depois um fugia e o outro ia atrás; voltavam-se de barriga para cima e a morderem-se, e voltavam a correr (bom, estava a ver que os 'biblots' viravam cacos

).
Este menino já não é o mesmo. Até quando estou a preparar a comida deles, fez o favor de levantar as patitas da frente e colocá-las nas minhas pernas para cheirar melhor o que eu estava a preparar. Todas as coisas que normalmente os cães fazem, eu não estava à espera que ele fizesse tão cedo, pois só ontem é que o vi a reagir (note-se: quando começou a abrir o olho inflamado).
Agora, que ele vai ter de ser operado é uma verdade, se não irá ter sempre problemas deste género que lhe irão afectar a visão, para além de não ser nada cómodo ter aquelas duas bolinhas dentro dos olhos

; e estas inflamações poderão mesmo destruir todo o tecido envolvente da córnea e levá-lo à cegueira (muito rapidamente). Daí dizerem que iria ficar cego, pois não me parece que o operassem

.
Fica descansada, pois ele irá ficar sem qualquer problema (muito em breve)