Boa tarde
Alguém interessado ou que conheça alguém que queira um gatinho com 8 meses, branquinho de olho azul. O gatinho é meiguinho, mas a dona tem que o dar porque a filha tem problemas de alergias, pelo que a dona com muita pena não pode continuar com o gatinho, e este tem ficado “preso” na marquise.
Eu era para ficar com o gatinho, mas o meu Shanti é um “terrível” e não se adaptou à mudança.
A senhora chama-se Filomena e mora na Amadora. Se alguém estiver interessado, eu posso facultar o contacto.
Obrigada
Gatinho para dar...
Quanto tempo tentou fazer a adaptação ao seu?
O gato está castrado?
É meigo?
E dá-se com cães?
O gato está castrado?
É meigo?
E dá-se com cães?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
O gato tem a operação marcada para amanhã. É meiguinho e pelo que a dona disse, dá-se com cães.
Caso pretenda mais informações, poderei facultar-lhe o contacto da dona.
O gato está castrado?
É meigo?
E dá-se com cães?
E dá-se com cães?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Obrigada! 
A senhora está muito triste em ter que o deixar e mostrou-se disponível até para ajudar com eventuais despesas que possam surgir. Ele já está desparasitado. Faltam as vacinas...e como lhe disse tem a castração marcada para amanhã..

A senhora está muito triste em ter que o deixar e mostrou-se disponível até para ajudar com eventuais despesas que possam surgir. Ele já está desparasitado. Faltam as vacinas...e como lhe disse tem a castração marcada para amanhã..
Já falei nele mas como deve calcular, apresentei várias hipoteses.
Se esse for o escolhido, peço-lhe o contacto.
Se esse for o escolhido, peço-lhe o contacto.
<p> </p>