Cão para adopção - Alguém tem para dar ?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda out 20, 2008 10:58 am

Eu sou amiga dos animais (sou FAT há vários anos e tenho duas cadelas que adoro). Desculpem as pessoas que adoram os animais, mas que sempre que aparece aqui alguém no forum a querer adoptar tratam logo mal as pessoas! Já não é a primeira vez! :o Eu fico doida com este tipo de respostas!

Claro que eu também quero que as minhas cadelas dêem sinal, claro que as quero meigas para as pessoas e outros animais. O que o José diz não tem nada de mal... ou tem? E qual é o mal de querer um cão de "raça"? Pode ser por terem alguma característica especial para além da beleza. O senhor parece que quer cães de porte grande...

nenhuma de vocês tem cães de raça? (ou preferência por animais com determinadas características?) Eu por acaso até tenho uma Fox Terrier, embora se fosse hoje nunca teria comprado um cão de raça, mas foi o meu primeiro cão, nem me passava pela ideia a quantidade de abandonos que existem... e adoro-a!

Sejam amáveis, no mínimo, tentem perceber o que as pessoas querem sem começar logo a agredir.

Os "meus" outros cães foram achados, recolhidos, retirados de canis... E tenho uma que encontrei na rua com 3 meses (e que se transformou num belo exemplar :) de 35 Kg) que é fantástica! A vida ensina-nos tanto, mas acima de tudo a não julgar!
1jose
Registado: sábado out 18, 2008 10:46 am

segunda out 20, 2008 11:30 am

Aguilo Escreveu:Eu sou amiga dos animais (sou FAT há vários anos e tenho duas cadelas que adoro). Desculpem as pessoas que adoram os animais, mas que sempre que aparece aqui alguém no forum a querer adoptar tratam logo mal as pessoas! Já não é a primeira vez! :o Eu fico doida com este tipo de respostas!

Claro que eu também quero que as minhas cadelas dêem sinal, claro que as quero meigas para as pessoas e outros animais. O que o José diz não tem nada de mal... ou tem? E qual é o mal de querer um cão de "raça"? Pode ser por terem alguma característica especial para além da beleza. O senhor parece que quer cães de porte grande...

nenhuma de vocês tem cães de raça? (ou preferência por animais com determinadas características?) Eu por acaso até tenho uma Fox Terrier, embora se fosse hoje nunca teria comprado um cão de raça, mas foi o meu primeiro cão, nem me passava pela ideia a quantidade de abandonos que existem... e adoro-a!

Sejam amáveis, no mínimo, tentem perceber o que as pessoas querem sem começar logo a agredir.

Os "meus" outros cães foram achados, recolhidos, retirados de canis... E tenho uma que encontrei na rua com 3 meses (e que se transformou num belo exemplar :) de 35 Kg) que é fantástica! A vida ensina-nos tanto, mas acima de tudo a não julgar!
Obrigado.
Enfim uma pessoa que compreende um leigo em cães.
Mas vamos esquecer tudo isso, pq a vida tem outras chatices bem mais graves. A minha zona é o Alentejo, se alguém puder ajudar, agradeço.
Misisa
Registado: quinta out 14, 2004 12:54 pm

segunda out 20, 2008 11:32 am

Não quer adoptar os meus? A Matilde, cuzada de rafeiro alentejano, o ruca que tb é e o Becas, cruzado de boxer. Ajudava-me imenso, acredite. São meigos com crinças mas n são de raça pura. Estavam abandonados como tantos e agora não os posso manter por causa das queixas. Ladram muito, como vê são bons cães de guarda.
1jose
Registado: sábado out 18, 2008 10:46 am

segunda out 20, 2008 11:59 am

mande-me fotos sff
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”