Apesar do grande medo dele dos humanos fiz tudo por ele conquistar a minha confiança, e finalmente consegui, o Zeca neste momento esta mais amigavel, corre e salta de alegria a nossa frente quando nos ve.
Mas infelizmente não tenho condiçoes financeiras para ajudar o Zeca a nao ser alimenta-lo e dar-lhe carinho.
Pedi ajuda ao Projecto Animais de Rua, eles irão esterilizar o Zeca, para isso estão a procura de padrinhos/madrinhas, mas até hoje dia 29/09 nao se consegui nada infelizmente.
Pelo que o Zeca e alimentado diariamente por mim, mas continua a viver na rua e a dormir no armazem do lada numa lixeira. No Domingo quando o vim alimentar, correu atras do meu carro, fiquei com o coração partido por o ter de deixar sozinho e não pode-lo ajudar mais do que posso.
Por favor ajudem-me a ajudar o ZECA a ter um lar e voltar a confiar sem medo nos humanos.
Procuro FAT ou familia definitiva para o Zeca.
Contactos:
Patricia 917755362
[email protected]
[URL=http://img151.imageshack.us/my.php ... .jpg[/img][/url]


