Busco Golden retriever adulto para adopçao

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quinta out 23, 2008 10:29 am

O que me referiu foi que tinham 3 caes e que actualmente tinha menos tempo para os mesmos e como a cadelinha tinha tido uma ninhada......... :idea: decidiram ficar com o filho e dar a mae.
Pensando alto...Se tem menos tempo para a mae ja tem tempo para o filho?!?!?! :? E depois uma frase que ouvi, quando referi que nao me interessava lop e que desejava castrar a cadelinha, soou me muito estranho, muito........!! Tenho a minha opiniao mas forneco a depois, depois de a ter, por certos motivos, conto o resto da historia...!
Ps, coincidencia ou nao, a imagem dela nao e de uma alegria extasiante...!Mas e linda :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 10:33 am

Resgate-a por favor!!
shiseido1907
Membro

quinta out 23, 2008 10:38 am

Sofia, sabado vou busca la :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 23, 2008 10:40 am

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Bem haja!!!!!!!!!!!
Tente percebr o que se passa com o bebe - é que sem tempo para a mãe, bebe então vai ser muiiiiiiiiiito complicado!!!
Não sei como conseguem... :cry:
shiseido1907
Membro

quinta out 23, 2008 10:46 am

sofiaabreulopes Escreveu:YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Bem haja!!!!!!!!!!!
Tente percebr o que se passa com o bebe - é que sem tempo para a mãe, bebe então vai ser muiiiiiiiiiito complicado!!!
Não sei como conseguem... :cry:
Sofia, desculpa, nao fui muito explicito. Nao e bebe, tem cerca de 10/12 meses o filhote.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta out 23, 2008 11:28 am

Pois.... :| Fizeram o negociozito que tinham a fazer e agora descartam a cadelita porque o filhote e mais fofuxo..... :evil: Fora o resto que a gente nao sabe...

As vezes ha males que vem por bem!

Shisheido boa sorte para a adopcao, que corra tudo bem no Sabado, va dando novidades e fico a sua espera no Sub-Forum dos Golden Retrievers!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

quinta out 23, 2008 12:58 pm

Boa!! :D
A cadela é realmente linda! A história é que é no mínimo estranha, mas pronto, eu desde que vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo... E o que mais há são pessoas que se fartam dos animais. O mais certo é depois desta vir o filhote atrás, mas enfim...~
Boa sorte com a cachorra ;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta out 23, 2008 1:07 pm

Imagem

LINDA, LINDA, LINDA, PARABÉNS PELA ADOPÇÃO.

"Lutou" pela cadelinha que queria e emcontrou-a. Isso é bom. Parabéns, mas queremos todos sabê-la já consigo e ter noticias desta linda (confesso q gosto muito desta raça :oops: ).
Eu vou para a 1ª fila à espera de noticias :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quinta out 23, 2008 2:28 pm

Mkiko Escreveu:
Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Há quanto tempo anda aqui?
Já vi e ouvi muita coisa , sabe?
Só mais uma questão sabe o que é boleias? sabe quantas vezes se consegue? sabe o que quem quer um animal de facto faz quando realmente quer?
Não faço ideia há quanto tempo é que algumas pessoas "andam aqui", mas eu já "aqui ando" desde Setembro de 2004, e se há coisa que me irrita profundamente é a leviandade com que se aponta o dedo aos outros, quando se tem telhados de vidro.
Acha correcto esse moralismo rigoroso, quando devolveu uma cadela por não ter LOP, e por duvidar da pureza da raça? Ah, não, devolveu por a família não ser compatível com a cadela, peço desculpa.
Quando fala nos custos elevados que os criadores têm, alguma vez esteve disposto a suportar os mesmos de forma a ter um cão de raça, ou pediu sempre à borla?
"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta out 23, 2008 7:54 pm

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço
Para fazer isso mesmo enviei-lhe pm que é para não contaminar o tópico que já vai longo . Se tiver reparos a fazer disponha porque os meus telhados não são de vidro e nada tenho a esconder .
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 23, 2008 9:10 pm

Petsss Escreveu:
Mkiko Escreveu:
Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Há quanto tempo anda aqui?
Já vi e ouvi muita coisa , sabe?
Só mais uma questão sabe o que é boleias? sabe quantas vezes se consegue? sabe o que quem quer um animal de facto faz quando realmente quer?
Não faço ideia há quanto tempo é que algumas pessoas "andam aqui", mas eu já "aqui ando" desde Setembro de 2004, e se há coisa que me irrita profundamente é a leviandade com que se aponta o dedo aos outros, quando se tem telhados de vidro.
Acha correcto esse moralismo rigoroso, quando devolveu uma cadela por não ter LOP, e por duvidar da pureza da raça? Ah, não, devolveu por a família não ser compatível com a cadela, peço desculpa.
Quando fala nos custos elevados que os criadores têm, alguma vez esteve disposto a suportar os mesmos de forma a ter um cão de raça, ou pediu sempre à borla?
"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".
Fulminante!! :lol:

Shiseido, parabéns pela adopção, a cadela é linda! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

shiseido1907
Membro

quinta out 23, 2008 10:33 pm

Obrigado dinodane e espero que seja a doçura que o dono disse ser :D
Um dos meus receios e que sendo uma casa de um solteirao "audiofilo"... ha muitos "brinquedos" caros para estragar, a minha afilhada que o diga(mas ai os papas pagavam :twisted: ) mas espero que corra tudo bem 8)
Sobre o off topic que aqui anda a passear, nao vou comentar pois nao sei de onde esta a razao, mas....no comments! :roll: :evil:
Para colorir com u pouco de "rosinha" :twisted: o meu topico, ca vai mais uma.... :D
Imagem
Ja agora, uma "paneleiricezinha"...eu nao gosto do nome da cadelinha, sera que mesmo tendo 4 anos, ainda dara para a "baptizar" novamente ou nao sera aconselhavel?? :?
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta out 23, 2008 10:41 pm

Eles habituam-se lindamente a mudanças de nomes (claro, melhor a uns que a outros), aliás, uma das coisas que ao divulgarmos animais nos fartamos de dizer é que podem mudar-lhes o nome à vontade...

Portanto, isso cabe ao dono decidir e experimentar.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta out 24, 2008 7:06 am

Realmente esta cadela é uma belezura. parabéns pela sua escolha. Espero que tudo corra bem amanhã, esperamos noticias e mais fotos já na sua nova casa.
Muitas felicidades :D :D :D :D :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta out 24, 2008 8:19 am

Fulminante!!
Palmira a ti respondi tambem por PM para não ser tão FULMINANTE :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”