Pensando alto...Se tem menos tempo para a mae ja tem tempo para o filho?!?!?!

Ps, coincidencia ou nao, a imagem dela nao e de uma alegria extasiante...!Mas e linda

Sofia, desculpa, nao fui muito explicito. Nao e bebe, tem cerca de 10/12 meses o filhote.sofiaabreulopes Escreveu:YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Bem haja!!!!!!!!!!!
Tente percebr o que se passa com o bebe - é que sem tempo para a mãe, bebe então vai ser muiiiiiiiiiito complicado!!!
Não sei como conseguem...
Não faço ideia há quanto tempo é que algumas pessoas "andam aqui", mas eu já "aqui ando" desde Setembro de 2004, e se há coisa que me irrita profundamente é a leviandade com que se aponta o dedo aos outros, quando se tem telhados de vidro.Mkiko Escreveu:Há quanto tempo anda aqui?Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Já vi e ouvi muita coisa , sabe?
Só mais uma questão sabe o que é boleias? sabe quantas vezes se consegue? sabe o que quem quer um animal de facto faz quando realmente quer?
Para fazer isso mesmo enviei-lhe pm que é para não contaminar o tópico que já vai longo . Se tiver reparos a fazer disponha porque os meus telhados não são de vidro e nada tenho a esconder .Faz o que eu digo, não faças o que eu faço
Fulminante!!Petsss Escreveu:Não faço ideia há quanto tempo é que algumas pessoas "andam aqui", mas eu já "aqui ando" desde Setembro de 2004, e se há coisa que me irrita profundamente é a leviandade com que se aponta o dedo aos outros, quando se tem telhados de vidro.Mkiko Escreveu:Há quanto tempo anda aqui?Nem todas as pessoas têm facilidade de se deslocar e pelas mais variadas razões...
Se encontrar o que pretende mais perto, torna-se mais fácil
Já vi e ouvi muita coisa , sabe?
Só mais uma questão sabe o que é boleias? sabe quantas vezes se consegue? sabe o que quem quer um animal de facto faz quando realmente quer?
Acha correcto esse moralismo rigoroso, quando devolveu uma cadela por não ter LOP, e por duvidar da pureza da raça? Ah, não, devolveu por a família não ser compatível com a cadela, peço desculpa.
Quando fala nos custos elevados que os criadores têm, alguma vez esteve disposto a suportar os mesmos de forma a ter um cão de raça, ou pediu sempre à borla?
"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".