Sissi, jovem e linda caniche na Moita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trinity1987
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 7:11 pm

sexta out 17, 2008 9:13 am

Pessoal pelo que sei a Sissi está a precisar de continuar as consultas no Vet, vamos ajudar a AnaSofia com as despesas... Eu já contribui, é pouquinho mas é uma ajuda, vamos ajudar esta linda menina a ficar bem. O NIB está em cima.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sexta out 17, 2008 12:44 pm

Obrigada

O Dr Miguel é que viu olhinho dela e receitou os medicamentos para o tratar, no entanto eu vejo a Sissi muito aflita e não vejo melhorias, também acho estranho ela dormir tanto e cansar-se muito depressa.
O pouco que come sou eu que dou à boca :(

Enquanto não vir que ela está bem, ou pelo menos muito melhor, não consigo que ela vá para a nova casa.

Hoje vou levá-la a outro veterinário para fazer uma consulta.

Se alguém tiver possibilidade de ajudar um pouquinho, eu agradecia muito.
<p><strong>Explica&ccedil;&atilde;o do&nbsp;triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar&nbsp;o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os c&atilde;es j&aacute; nascem&nbsp;a saber&nbsp;como fazer isto, portanto n&atilde;o precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se v&atilde;o embora&nbsp;deixam marcas que nunca ser&atilde;o esquecidas."</p>
trinity1987
Membro Júnior

domingo out 19, 2008 10:31 am

Então como está a Sissi? está a recuperar? Que dizem os vets?
Sasha2008
Membro
Registado: segunda jun 23, 2008 5:24 pm

terça out 21, 2008 8:05 am

upa linda.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça out 21, 2008 3:40 pm

Ai meu desu que coisa linda, eu nao sei pk mas tenho uma paixao especial por caes peludos, o meu ja e, nao sei se sera por isso.

mas fico doente quando vejo um cão peludinho as portas da morte, como era o caso desta menina.

Vou já coloca-la no meu site: http://ajuad4patas.hi5.com para ajudar a divulga-la.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 21, 2008 6:53 pm

Está melhor ou será que não? :cry: :cry: :cry:
DIQUI
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 11:55 am

Nao esqueçam esta boneka linda
trinity1987
Membro Júnior

quinta out 23, 2008 8:57 pm

Hoje fui ao canil da minha zona pela primeira vez... nem tenho palavras. Venho destroçada. Houve um menino lindo pelo qual me apaixonei e trouxe-o comigo, não consegui ver tanto sofrimento naqueles olhinhos.

Sissi, peço-te que me desculpes mas já não vou poder ficar contigo, espero que não te importes de ficar com outra das famílias interessadas em ti. De qualquer forma vou continuar a divulgar-te.
E espero que estejas melhor minha linda, vai dando notícias por favor...

São tantos a precisar da nossa ajuda!
DIQUI
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 7:27 am

Trinity fizeste bem em tirar mais um do canil.
A Sissi vai encontrar uma nova familia, pois ela e linda, já a tenho no meu site http://ajuda4patas.hi5.com quando me perguntam por animais, mando visitarem a pagina.

Gostava de poder ter a coragem k muitos tem de entrar no canil, eu ako k nao tinha corage de entrar e ver tanto sofrimento nos animais que la estão.

Mas uma coisa tenho prometida a mim mesma, proximo animal que adquirir sera o mais feio (aos olhos de todos, menos dos meus) e que tenha tido o passado mais triste k alguma vez ouvi. Esse sera o contemplado para ser acarinhado ate o restos dos seus dias.

Até lá espero k o meu Yuna me dure muito tempo, pois sou completamente louca por ele, e ira ser algo muito dificil de ultrapassar.

Nunca pensei como muitos pensas, desgostos todos temos ao longo da nossa vida, mas não consigo dispensar uma companhia canina. Evidentemente cada um ganha o seu cantinho no meu coração que nunca sera subtituido, mas todos eles sabem ficcar e marcar a sus presença a sua maneira.

Por isso força gente

Sissi vamos arranjar um doninho 5 estrelas para ti.
clarota
Membro Veterano

sexta out 24, 2008 7:25 pm

Como está a Sissi?
DIQUI
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 2:37 pm

Ainda nada para esta beleza de cadela
AnaSofiaPets
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 6:26 pm

Olá, peço desculpa por não ter dado notícias.

A Sissi está bem :wink: Ontem vi que o olhinho já estabilizou por completo, a infecção passou. Mas acabou por cegar :(

Ela é lindissima, é um amor, e não sei como vou conseguir ficar sem ela.

Com tempo, espero encontrar alguém de perto e que seja realmente a pessoa perfeita para ela.
<p><strong>Explica&ccedil;&atilde;o do&nbsp;triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar&nbsp;o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os c&atilde;es j&aacute; nascem&nbsp;a saber&nbsp;como fazer isto, portanto n&atilde;o precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se v&atilde;o embora&nbsp;deixam marcas que nunca ser&atilde;o esquecidas."</p>
clarota
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 6:28 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Olá, peço desculpa por não ter dado notícias.

A Sissi está bem :wink: Ontem vi que o olhinho já estabilizou por completo, a infecção passou. Mas acabou por cegar :(

Ela é lindissima, é um amor, e não sei como vou conseguir ficar sem ela.

Com tempo, espero encontrar alguém de perto e que seja realmente a pessoa perfeita para ela.
Vai dar tudo certo.Ficou cega, mas o outro olho está bem?
AnaSofiaPets
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 7:51 pm

Sim, está :wink:

Ela continua é a não comer muito bem, nos primeiros dias eu dava-lhe sempre na mão, agora estou a tentar que ela lá vá sozinha.

Ela segue-me para todo o lado, é capaz de rejeitar ir à rua com a minha mãe para ficar comigo. Na rua, sem trela, não me larga. E em casa, mesmo que eu esteja no sofá de 1 lugar a estudar, ela arranja maneira de se deitar ao meu colo. Para onde quer que eu vá, ela vem atrás, no entanto se eu tiver que sair de casa ela fica triste mas porta-se muito bem, quando chego é um choro de felicidade. Eu adoro a companhia dela, mas está tão ligada a mim que me preocupa.
clarota
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 8:34 pm

Pois, quando arranjar um doninho vai ser mais difícil para ela e também para ti.Que queres? para ela és a coisa melhor que lhe aconteceu e os animais sentem essas coisas, sabes bem.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”