Urgente - Gato apanhado na rua em risco - ADOPTADO :))))
-
- Membro
- Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm
Bom dia! Um colega de trabalho encontrou um gatinho perto da casa dele, o gatinho tem por volta de 6 meses e é super meigo acontece que ele estava muito magro e nem foge dos cães e como deve ser gatinho de casa nem abrigo procurava. O meu colega não pode ficar com ele porque é alergico a gatos e eu trouxe-o para casa mas tenho uma cadela com 8 anos que não o tolera, POR FAVOR PEÇO AJUDA A QUEM PODER FICAR COM ELE. Ele é muito meiguinho é todo preto e tem olhos verdes, lindo.
Obrigada
Obrigada
Última edição por susanatex em segunda nov 03, 2008 9:13 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm
Ola, não parece mas se disser a zona ajuda.
-
- Membro
- Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm
Ola!
Tenho um pedido ao Pai Natal, que me dê uma familia para eu ser feliz, estava na rua muito magro, fui salvo por pessoas que nao conseguiram ficar indiferentes a minha tristeza. Agora estou mais gordinho e ate ja brinco, mas não posso estar aqui muito tempo, a cadelinha ca de casa não me aceita
quando nos tentaram aproximar eu nem lhe " bufei" mas ela... arreganhou-me aqueles dentinhos
, como ela não me aceita estou limitado a um quarto e aquela marota ontem arranhou a porta toda. Se alguem quiser aceitar o amor que eu tenho para dar e garanto que é muito... estou com esperanca de voltar a ser feliz
miau miau
Tenho um pedido ao Pai Natal, que me dê uma familia para eu ser feliz, estava na rua muito magro, fui salvo por pessoas que nao conseguiram ficar indiferentes a minha tristeza. Agora estou mais gordinho e ate ja brinco, mas não posso estar aqui muito tempo, a cadelinha ca de casa não me aceita

miau miau