Pretendo adoptar um cão!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

segunda nov 03, 2008 8:00 pm

RD18 Escreveu:
alexandratavares Escreveu:ola

olha tb ta um husky puro no canil de braga - ve so site da ABRA. mas ja é adulto embor jovem.

o q nao falta sao caes a precisar de serem salvos. se quiseres mesmo ajudar algum nao faltam meninos a precisa de casa
Olá..

Sim reparei..o cão é giro.. obrigado pela ajuda.. Tipo a Ana não lhe disse mais nada??ela a mim não.. não sei que se passou..porque eu estarei mesmo intressado em adptar o macho da ninhada dela.. mas nunca mais falamos..não sei! :? :!:

Sabe se ela já não o quer dar para adopção?
Tipo eu disse-lhe que estaria por ventura intressado no cão dela x retriever do lavrador, e que tinha gostado das fotos da irma desse cão,de nome luna, que pelo que disse a Ana o macho era igual mas só que era macho..e então fiquei intressado e era o ideal também para o meu primo.. Mas como a Ana não disse mais nada não sei..sabe algo??

Cumprimentos..
Obrigado.
RD18
Membro

segunda nov 03, 2008 8:04 pm

shiseido1907 Escreveu:Novidades?? :?
Oi.. se quer que lhe diga nem eu sei..

Ora estou perto de adoptar um cão pretendido..ora há confusoes e nao vou avante em adoptar o cão..em fim..têm sido um pouco confuso..

Vamos ver o que dá nestes dias..mas já não to muito confiante..há que ter esperança..

Obrigado por se preocupar e estar a judar-me também...

Cumprimentos.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça nov 04, 2008 6:28 am

a ana nao me disse mais nada.

so sei q o cao d canil d porto ainda la esta. fui la ontem. ja foi batizado la e chamam-lhe diesel.
RD18
Membro

terça nov 04, 2008 6:16 pm

alexandratavares Escreveu:a ana nao me disse mais nada.

so sei q o cao d canil d porto ainda la esta. fui la ontem. ja foi batizado la e chamam-lhe diesel.
Pois naltura quando telefonava para o canil do Porto..e perguntava pelo hasky..eles diziam: " o diesel?! " naltura não sabia que era o nome dele..depois é que me aprecebi..

Pois não sei que se passou com a Ana..ela estava grávida não sei se terá alguma coisa a ver com isto de nunca mais dizer nada..talvez...

Se souberes noticias não hesites em me dizer algo..Obrigado.

Rafael Dias.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 04, 2008 7:19 pm

Este tópico parece tirado de um conto de Júlio Verne 8) :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

terça nov 04, 2008 7:29 pm

Rodolfo.....como gaijo mais velho e experiente...deixa ca dar te uma ajudinha pah....antes de mais nada, ORIENTA TE!!!!
Pensa no cao como uma gaija para ti, por exemplo, eu prefiro as loiras, baixinhas (1.65) a rondar os 50 kilitos, um pouco mais...ah e com bom ar.....MAS!!! nao significa que nao aches piada a uma morena roliça e da tua altura.... 8)
O cao e semelhante, e para a vida toda (o cao!!) portanto decide raça e idade e a partir dai, se pratico e FAZ POR ISSO mas sem grandes discursos em que descrevas pormenorizadamente a ida a casa de banho e que jornal estiveste la a ler.... :lol: Isso nao interessa para nada, a nao ser q tenhas deixado a revista na casa de banho....! :idea:
EU so sou exemplo para mim (o melhor modestia a parte 8) )mas sempre quis uma golden retriever e ao fim de umas semanas tenho a aqui ao meu lado a babar me as calças... :D
como diriam os gatos, "eles falam falam falam mas n fazem nada"....FAZ alguma coisa, tenta na tua zona pois e mais facil, se nao arranjares tenta mais longe mas sinceramente leio estas 6 paginas e metade tenho q descodificar o q escreves (mas ok, a iletracia nao e relevante para a adopçao, mas ao fim de tudo, e me inevitavel nao comentar!)
Pelo que tenho lido, tens tido imenso apoio e felizmente :) mas como costumo dizer as pessoas mais proximas, DESEMERDA TE e faz por isso pah ou estas a espera q o pai natal te ponha um husky (ou labrador) pequenino no sapatinho!?!?!?
Ok, vou tratar do jantar.... 8)
E lembra te, conselho de "amigo", tens tido ajuda e apoio, agora, desemerda te :wink:
xiiii q testamento..... :lol:
shiseido1907
Membro

terça nov 04, 2008 7:32 pm

mjoaocunha Escreveu:Este tópico parece tirado de um conto de Júlio Verne 8) :roll:
que raça e essa???
:? :twisted: :lol:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 04, 2008 7:44 pm

[
Pensa no cao como uma gaija para ti,quote]

Quer dizer. mos mnao podemos ter conversas de tricot mas voces podem falar de gajas!!!
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
RD18
Membro

terça nov 04, 2008 7:44 pm

shiseido1907 Escreveu:Rodolfo.....como gaijo mais velho e experiente...deixa ca dar te uma ajudinha pah....antes de mais nada, ORIENTA TE!!!!
Pensa no cao como uma gaija para ti, por exemplo, eu prefiro as loiras, baixinhas (1.65) a rondar os 50 kilitos, um pouco mais...ah e com bom ar.....MAS!!! nao significa que nao aches piada a uma morena roliça e da tua altura.... 8)
O cao e semelhante, e para a vida toda (o cao!!) portanto decide raça e idade e a partir dai, se pratico e FAZ POR ISSO mas sem grandes discursos em que descrevas pormenorizadamente a ida a casa de banho e que jornal estiveste la a ler.... :lol: Isso nao interessa para nada, a nao ser q tenhas deixado a revista na casa de banho....! :idea:
EU so sou exemplo para mim (o melhor modestia a parte 8) )mas sempre quis uma golden retriever e ao fim de umas semanas tenho a aqui ao meu lado a babar me as calças... :D
como diriam os gatos, "eles falam falam falam mas n fazem nada"....FAZ alguma coisa, tenta na tua zona pois e mais facil, se nao arranjares tenta mais longe mas sinceramente leio estas 6 paginas e metade tenho q descodificar o q escreves (mas ok, a iletracia nao e relevante para a adopçao, mas ao fim de tudo, e me inevitavel nao comentar!)
Pelo que tenho lido, tens tido imenso apoio e felizmente :) mas como costumo dizer as pessoas mais proximas, DESEMERDA TE e faz por isso pah ou estas a espera q o pai natal te ponha um husky (ou labrador) pequenino no sapatinho!?!?!?
Ok, vou tratar do jantar.... 8)
E lembra te, conselho de "amigo", tens tido ajuda e apoio, agora, desemerda te :wink:
xiiii q testamento..... :lol:
Oi..
Bem não bem Rodolfo..mas tudo bem..eheh :lol:
Yap tenho feito isso..sempre em sites de canil..e revistas ou artigos..tenho procurado..ya é isso...
Pois..felismente tenho pessoas que me tem ajudado da qual estou muito grato! :) Por vezes desabafo demais lá isso é verdade...mas gosta que percebam o que escrevo aqui,para não tirarem conclusões eradas...
Mas tens razão..
Pois infelismente eu ainda não tenho um cão pretendido ao meu lado..espera siceramente ter breve.. já que tenho tudo preparado para o receber..
Tenho feito para isso..mais acho que é impossivél..praticamente disse a minha vida aqui lol :)
telefonemas,emails em fim luta para que um dia tenha o tão desejado cão..e para fazer sorrir ainda mais o meu primo que merce..

Obrigado mais uma vez pelo apoio..e se souberes de algo ou informação uteil diz..agradeço... :)

Espero que o jantar esteja bom :wink:

Eu cá também vo jantar daqui a poucito..

Cumprimentos.
shiseido1907
Membro

terça nov 04, 2008 7:52 pm

Suricata Escreveu:[

Quer dizer. mos mnao podemos ter conversas de tricot mas voces podem falar de gajas!!!
Minha cara e prezada suricata (passando a mao no pelo... :wink: )...isto nao e uma democracia, e um topico de um gaijo.... :wink: :lol: procurando um cao portanto compreende se e devia se salutar a comparaçao existente....Pois alem do mais, se o primo e pequenino, tem de aprender a dar miminhos......ou levar com mordidelas.... :lol: O tricot nao e profilatico, as gaijas sim.....E de seguida vem o futebol e carros..... :twisted:
Desculpa, confundi rodolfo (devia ser por causa do pai natal...) com rafael.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

terça nov 04, 2008 7:59 pm

isto topicos de gaijos têm a sua piada.

ja começoa ficar fã deste topico!!! esta demais sim.

rafael orienta-te rapaz!!! ha tantos a precisar de um lar.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 04, 2008 8:06 pm

shiseido1907 Escreveu:
Suricata Escreveu:[

Minha cara e prezada suricata (passando a mao no pelo... :wink: )...isto nao e uma democracia, e um topico de um gaijo.... :wink: :lol: procurando um cao portanto compreende se e devia se salutar a comparaçao existente....Pois alem do mais, se o primo e pequenino, tem de aprender a dar miminhos......ou levar com mordidelas.... :lol: O tricot nao e profilatico, as gaijas sim.....E de seguida vem o futebol e carros..... :twisted:
Desculpa, confundi rodolfo (devia ser por causa do pai natal...) com rafael.

Caro Shisheido

Por quem sois...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
shiseido1907
Membro

quinta nov 06, 2008 11:23 am

Rafael e as cenas dos proximos capitulos, como estao a ser??? Ah e nao venhas com "ah e tal, esta a chover muito e nao tinha rede por causa do granizo..." e mais umas 46416417877 palavras aqui no meio, mas so quis resumir.... :wink:
Novidades?? Imagem
Última edição por shiseido1907 em quinta nov 06, 2008 2:24 pm, editado 1 vez no total.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta nov 06, 2008 11:27 am

shiseido1907 Escreveu:Rafael e as cenas dos proximos capitulos, como estao a ser??? Ah e nao venhas com "ah e tal, esta a chover muito e nao tinha rede por causa do granizo..." e mais umas 46416417877 palavras aqui no meio, mas so quis resumir.... :wink:
Novidades??
Shisheido voce e um MUST!! :lol: :lol:
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
shiseido1907
Membro

quinta nov 06, 2008 11:43 am

lilin Escreveu:
shiseido1907 Escreveu:Rafael e as cenas dos proximos capitulos, como estao a ser??? Ah e nao venhas com "ah e tal, esta a chover muito e nao tinha rede por causa do granizo..." e mais umas 46416417877 palavras aqui no meio, mas so quis resumir.... :wink:
Novidades??
Shisheido voce e um MUST!! :lol: :lol:
Trata me por tu.... :D
Foram muitos anos a ver monthy pithon...ImagemImagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”